google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sport x CRB: tudo o que você precisa saber sobre a partida de hoje!


Foto: Bruno Lima/Divulgação


Após se classificar como 1º no Grupo B na primeira fase da Copa do Nordeste, o Sport entra em campo contra o CRB, neste domingo (26), às 18h, na Ilha do Retiro, em partida válida pelas quartas de final da competição. A decisão, em duelo único, decide quem segue para as semifinais e em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar terá pela frente o vencedor de ABC x Náutico.

O jogo será transmitido pelo Dimensão Esportiva.


COMO VEM O SPORT?

A equipe da casa fez uma boa campanha na primeira fase e tem como vantagem nessa etapa o mando de campo. Com isso, além da confiança pelo bom desempenho, o Sport vem com força máxima e conta com sua torcida para empurrar o time.


Diante disso, o técnico Enderson Moreira deve retornar com os jogadores considerados titulares para este duelo, após poupá-los na partida contra o CSA.


No entanto, a única dúvida em relação à escalação é sobre o volante Ronaldo Henrique, já que no clássico contra o Santa Cruz, o atleta deixou o gramado sentindo dores. Caso confirmada sua ausência, a tendência é de que Pedro Martins assuma a função.


COMO VEM O CRB?

Por outro lado, a vida do CRB na Copa do Nordeste é um pouco mais complicada. Os alagoanos conseguiram avançar para a fase de mata-mata por terem alcançado a 4ª posição do Grupo A, sendo esta a última vaga do grupo.


Portanto, além de enfrentar uma equipe que fez uma excelente campanha na primeira fase, terá o desafio de jogar contra a torcida adversária.


RETROSPECTO

Na história, os times já se encontraram 23 vezes, sendo, no total, oito vitórias do Sport, 8 empates e 7 triunfos do CRB.


Apesar do contexto da partida de hoje, o retrospecto recente favorece a equipe alagoana, já que nos últimos cinco confrontos, foram quatro vitórias do CRB e apenas uma do Sport.


Sendo assim, o último duelo aconteceu em setembro de 2022, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com o placar final de 2 a 0 para os alagoanos, em casa.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


SPORT: Renan; Eduardo, Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo (Pedro Martins), Fabinho e Jorginho; Edinho, Juba e Vagner Love.

Técnico: Enderson Moreira.


CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo (Rafael Longuine); Mike, Renato e Anselmo Ramon.

Técnico: Umberto Louzer.


ARBITRAGEM


  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)


  • Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)


  • Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)


TRANSMISSÃO

O Dimensão Esportiva transmite essa decisão com a narração de Vladimir Machado e os comentários de Renato Gallo. A partir das 17h45 você pode ouvir e acompanhar tudo de Sport x CRB pelo link abaixo:



Outros meios: Star+, ESPN, Nosso Futebol, Onefootball e SBT (Para os estados de Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Maranhão e Paraíba).


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page