google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sport Recife x Náutico: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!

Clássico dos clássicos! O Sport recebe o Náutico na Arena de Pernambuco pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, um tira-teima da grande decisão do estadual desse ano.


Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Na noite desta quarta (20), o Sport Recife recebe o Náutico para duelarem pela sexta rodada da fase de grupo da Copa do Nordeste, o confronto acontecerá na Arena de Pernambuco. A partida iniciará às 21h30 (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 20h. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


O Sport Recife busca seguir na liderança, atualmente ocupa a primeira posição na tabela pelo grupo A com dez pontos (três triunfos, um empate e uma derrota). Sob o comando de Mariano Soso, deve apostar em uma formação mais ofensiva, a fim de criar mais oportunidades de gols. Com isso, Fabrício voltará a jogar de volante.


O Náutico vem de um triunfo, dois empates e duas derrotas. O Alvirrubro está na quarta posição do grupo B com cinco pontos, busca subir na tabela e procura assegurar sem sufoco, a classificação para a próxima fase. Com o objetivo de garantir os três pontos, o técnico Allan Aal, focará em um ataque eficaz e uma defesa sólida.


O Sport Recife segue sem torcida em todas as partidas de competições realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se mantém e a punição é devido aos ataques realizados por torcedores do clube ao ônibus que levava a equipe do Fortaleza. Mesmo sem a presença da torcida se espera uma partida fervorosa, pois ambas as equipes buscam sair com os três pontos e garantir a colocação no topo da tabela pela Copa do Nordeste. Além disso, os times se encaram na grande decisão do Campeonato Pernambucano nos dias 30 de março e 06 de abril desse ano.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


SPORT RECIFE: Caíque França; Lucas Ramon, Alisson Cassiano, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.


NÁUTICO: Vagner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Lorran, Marco Antônio, Patrick Allan; Fernandinho, Paulo Sérgio e Thalissinho. Técnico: Allan Aal.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.


Narração: Gabriel de Jesus;

Comentários: André Milhomem e Hugo Rocha.

Link: a ser divulgado em breve.


Outros Meios:

TV aberta: SBT (para alguns estados do Nordeste);

Streaming: DAZN.


82 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page