google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Soberanas vencem partida e retornam a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Feminino

Grande partida para a equipe do São Paulo, que além de fazer 3 gols, domina a partida.


Jogadora Ariel e Dudinha se abraçando em comemoração ao gol do São Paulo contra o Botafogo
Fotos: Staff Images/CBF

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, as Soberanas enfrentaram as Gloriosas e venceram por placar de 3 a 0. O jogo aconteceu no estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia, São Paulo, com início às 15h (horário de Brasília).


COMO FOI O JOGO?

1º TEMPO

Desde o início da partida, o São Paulo mostrou intensidade e muita posse de bola contra o Botafogo. As chances de gol aconteceram desde o primeiro minuto dentro de campo, e com isso, as Gloriosas se portaram mais defensivamente.


Aos 17 minutos do primeiro tempo, Mariana Santos, uma das artilheiras da equipe tricolor, abriu o placar em um uma triangulação feita por Aline Gomes, Ariel Godoi e por fim, a autora do gol.


A abertura do placar em vantagem para o São Paulo mostrou um Botafogo mais retraído e defensivo, o que não mudou dentro de campo.


Aos 23 minutos do primeiro tempo, Ariel Godoi chutou de fora da área e ampliou o placar para o tricolor paulista. Mais uma vez, erro defensivo do Botafogo, que não mostrou nenhuma reação na finalização da atacante.


O final da primeira etapa ainda mostrou algumas tentativas de finalização ao gol de São Paulo, mas Michelle, goleira do Botafogo, defendeu.


2º TEMPO

O mesmo da primeira etapa foi visto no retorno a campo. As Gloriosas ainda tentaram algumas finalizações ao gol, mas Carlinha, goleira do São Paulo, defendeu com tranquilidade e devolveu a bola para a linha defensiva.


O meio-campo das Soberanas conseguiu trabalhar de forma eficiente a partida toda, e com isso, em mais um erro de defesa do Botafogo, o São Paulo finaliza mais uma vez e consegue um gol de Rafa Mineiro aos 11 minutos do segundo tempo.


Com isso, a equipe das Soberanas saíram com superioridade vista em 90 minutos de partida, 3 gols e uma vice-liderança no Campeonato Brasileiro Feminino.


ความคิดเห็น


bottom of page