google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

SKA Brasil x Atlético-MG: Tudo o que você precisa saber sobre a última rodada do Grupo 18 da Copinha!

SKA Brasil e Atlético Mineiro se enfrentam nessa quarta (10), às 19h30, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. A partida é válida pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior e terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 19h. O link para a transmissão estará no fim da matéria.


Antes da rodada, a situação do grupo 18 é a seguinte: o Atlético Mineiro lidera com 6 pontos, SKA e Floresta estão empatados com 3 pontos, o SKA, porém, está na frente por conta do saldo de gols, o Timon, do Maranhão, tomou duas goleadas e não somou pontos, por isso ocupa a última posição.


COMO VEM O SKA BRASIL?

O SKA Brasil, presidido pelo ex-jogador e campeão do penta Edmilson, não depende só de si para se classificar para a próxima fase. Caso o Floresta vença o Timon, eles precisarão vencer também contra o Atlético, além de manter a vantagem do saldo de gols. Um ponto positivo para o SKA é que a partida do Floresta acontece antes, portanto, eles já entram na partida sabendo o que precisam fazer para garantir a classificação.

O SKA perdeu na estreia para o Floresta, por 2 a 1, mas venceu o Timon com autoridade, por 7 a 0, o que garantiu essa vantagem no saldo de gols. O principal destaque nessa vitória foi o meia Hugo, ele fez 3 dos 7 gols do SKA, e pode ser importante para a equipe na partida contra o Galo.


COMO VEM O GALO?

O Atlético Mineiro já entra na partida com a classificação bem encaminhada, e precisa apenas do empate para se garantir na próxima fase como 1º colocado do grupo. A equipe mineira venceu com tranquilidade o Timon na estreia, pelo placar de 5 a 0 e conseguiu outra ótima vitória contra o Floresta, por 2 a 0.

Um dos principais destaques da equipe comandada por Guilherme Dalla Déa é o meia-atacante Yan Phillipe. O camisa 10 do Galo já tem 2 gols e 1 assistência nessa Copinha e é muito importante para a criação de jogadas do time. Além de Yan, a torcida tem pedido o atacante Iseppe no time titular. Ele tem apenas 17 anos e foi um dos principais jogadores tanto no Sub-17 quanto no Sub-20 da equipe na temporada passada. Ele entrou no 2º tempo das duas partidas, e uma partida como essa pode ser uma oportunidade para ele jogar mais minutos.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SKA Brasil: Pedro; Douglas, Thiago, Wesley e Candê; Baldoria, Shoma e Hugo Leonardo; Luca Canto, Thayllon Roberth e Gabriel Razera. Técnico: Aderson Dias


Atlético-MG: Robert; Vitor Gabriel, Daniel Borges, Renan e Léo; Caio Ribas, Yan Phillipe, Zé Phelipe e João Rafael; Berê, Athyrson. Técnico: Guilherme Dalla Déa.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Márcio Mattos dos Santos

  • Assistente 1: Alex Alexandrino

  • Assistente 2: Denis Matheus Afonso Ferreira

  • 4º árbitro: Diego Augusto Fagundes

  • Analista de vídeo: Fábio Henrique Fatala


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:

Narração: Luis Eduardo Nunes

Comentários: Eduardo Naoum e Pedro Cunha

Técnica: Murilo Augusto


Outros meios:

TV Fechada: SporTV

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page