google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sevilla X Las Palmas: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Jogo deste domingo marca a volta de Sergio Ramos ao time que o projetou há 18 anos. Foto: Divulgação/Twitter Sevilla F.C.

Em jogo válido pela 5° rodada do Campeonato Espanhol, também conhecido como “La Liga”, neste domingo (17) tem Sevilla X Las Palmas às 13h30 no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história pra você.


Este é um jogo especial para os Sevillistas, pois este pode marcar a volta do craque Sergio Ramos, que é cria dos rojiblancos, aos gramados com a camisa do clube. Com esse retorno, cria a esperança que o time se recupere no campeonato, já que não venceu ainda na competição.



COMO VEM O SEVILLA?


O time de José Luis Mendilibar tem 3 jogos disputados na La Liga, e em todas ele saiu derrotado, tendo uma média de 5 gols marcados e 8 gols sofridos. Dentro de casa, foi derrotado 2 vezes, com 2 gols marcados e 4 gols sofridos. A sua última atuação foi diante do Girona, onde perdeu por 2 a 1 com gol de Nemanja Gudelj no último minuto do primeiro tempo. Agora com a contratação de Sergio Ramos, o time soma uma força para tentar sair da lanterna da competição.

Além disso, também haverá 3 mudanças na defesa, o goleiro Bono, que está de partida para o Al Hilal, time de Neymar, dará lugar a Dmitrovic, além dos laterais Jesus Navas e Acuña, ambos lesionados, serão substituídos por Sánchez e Pedrosa.


COMO VEM O LAS PALMAS?


A situação do time de García Pimienta também não é tão boa assim, com um jogo de diferença do adversário, Los Amarillos possuem dois empates e duas derrotas na competição, estando em primeiro na zona de rebaixamento, com 2 pontos. Somando os 4 jogos, a UD tem 1 gol marcado e três sofridos. A sua última atuação foi também contra o Girona, onde perdeu por 1 a 0.


Em questão de time, Alberto Moleiro está fora por lesão. Como desgraça pouca é bobagem, também poderá ficar sem dois jogadores para o duelo, o mexicano Julian Araujo e o congolês Omenuke, ambos desgastados após a Data FIFA.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


SEVILLA: Dmitrovic; Sánchez, Bade, Sérgio Ramos e Pedroza; Sow, Soumare; Lamela, Óliver Torres e Ocampos; En Nesyiri. Técnico: José Luis Mendilibar.


LAS PALMAS: Álvaro Valles; De Araújo, Alex Suárez, Marmol e Cardona; Viera, Loiodice e Kirian; Munir, Kaba e Pejino. Técnico: García Pimienta.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Juan Martínez Munuera

  • Assistente 1: Miguel Martínez Munuera

  • Assistente 2: Aitor Villate Martínez

  • Quarto árbitro: Daniel Palencia Caballero




TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Alex Bispo

Comentários: Rafael Lima e Lucas Assis


A Live começa às 13h no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

Streaming: Star+.


16 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page