google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

SETEMBRO SEMPRE CHEGA!!! Veja como foi a abertura da temporada da NFL, entre Chiefs x Lions

Foto: DAZN.

Em um jogo super equilibrado e colocado como um dos melhores "kickoffs" dos últimos anos, Lions faz 21x20 na casa do Chiefs e carimba faixa de campeão.


Em um jogo atípico para Mahomes que não contava com seu principal recebedor nos últimos anos, o tight end Travis Kelce, fora por uma lesão no joelho, ele viu seu jogo aéreo ir por água abaixo com Kadarius Toney e Skyy Moore combinando para um total de 9 passes dropados.


Mahomes terminou a partida com 21/39 passes, 226 jardas, anotou 2 touchdowns e 1 interceptação, ainda tentou suas bruxarias tirando alguns passes incríveis e algumas vezes resolvendo com as próprias pernas as jogadas o quarterback ainda foi o líder de jardas terrestres com 45 no total.


Rashee Rice e Blake Bell anotaram os touchdowns da equipe de Kansas. Pelo lado do Lions tivemos algumas peças que foram fundamentais para esse triunfo fora de casa.


A defesa do Lions em conjunto foi muito bem, e ainda podemos exaltar a partida de Aidan Hutchinson o DE que fez de tudo um pouco, mesmo com a linha ofensiva não cedendo nenhum sack a defesa do Lions, a pressão que a linha defensiva fazia foi crucial para atrapalhar o tempo de pockett de Mahomes, apressando os passes o que gerou tantos drops por parte dos recebedores.


Jared Goff teve uma partida segura com 22/35 passes, 253 jardas anotou 1 touchdown, mas o que mais surpreendeu foi a segurança e a presença de pockett de Goff, que continua sem perder em confrontos diretos para Patrick Mahomes.


David Montgomery e Amon-Ra St. Brown anotaram os touchdowns dos Lions, além de um touchdown defensivo na interceptação de Brian Branch.


Detalhe inusitado da partida: Goff ao terminar mais um jogo sem ser interceptado chegou a marca de 359 passes consecutivos, terceira maior marca da história da NFL.


Os Lions agora seguem para Detroit e vão receber o Seattle Seahawks na semana dois. Enquanto os Chiefs vão até Jacksonville a casa do Jaguars para enfrentar Sunshine e companhia.


E você acompanha muito mais no Dimensão Esportiva, fica ligado nas nossas transmissões da semana #1:


Domingo 10/09

Eagles x Patriots - 17h10


Cowboys x Giants - 21h (Sunday Night)



Segunda-Feira 11/09

Bills x Jets 21h (Monday Night)












9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page