google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sesi Bauru X Praia Clube: Tudo que você precisa saber sobre o confronto das quartas de final da Superliga feminina

Em segunda partida, o Sesi recebe o Praia em busca do empate na série.



Divulgação intagram/Sesi Vôlei Bauru/@polygrafando


Em jogo válido pelas quartas de final da Superliga feminina 23/24, a equipe do Sesi Vôlei Bauru recebe o Praia Clube na Arena Paulo Skaf na sexta-feira (29) às 18h30, horário de Brasília. O jogo será transmitido pelo Dimensão Esportiva e contará com narração de Phablo Cesar e comentários de Mariana Guiciard e Lucas Assis.


Após um primeiro jogo disputado ponto a ponto em cinco sets, o Praia Clube levou a melhor diante de seu torcedor em Uberlândia. A equipe bauruense até saiu na frente, mas acabou levando a virada e busca uma vitória em seu ginásio para se recuperar do susto e forçar o terceiro e derradeiro jogo de desempate, que caso ocorra, será de mando da equipe mineira.


Como vêm as equipes?

A equipe de Bauru deixou de lado sua classificação final na metade de baixo das vagas e entrou nos playoffs com força máxima em busca da classificação para a semifinal. O time começou a partida da última terça-feira com pressão total diante do Praia, levando os dois primeiros sets por 16/25 e 18/25. 


O terceiro set, por uma pequena diferença, acabou ficando com o Praia e deu início à remontada da equipe mineira. Após o 25/23 para as jogadoras da casa, o quarto set foi bem controlado por elas, que levaram a partida para o quinto e último set com um 25/19. No tie-break, as atuais campeãs da Superliga feminina levaram a melhor e garantiram o 1 a 0 na série.


Vale ressaltar que, o Praia Clube busca nessa edição do torneio sua sexta final consecutiva, desconsiderando a temporada 19/20, que foi cancelada pela pandemia de Covid-19. Enquanto o Sesi Vôlei Bauru, busca superar a queda precoce no ano passado diante do Minas, assim como sua primeira final desde que a equipe de vôlei bauruense se fundiu com a do Sesi em 2018.


Transmissão:

Dimensão Esportiva

Narração: Phablo Cesar

Comentários: Mariana Guiciard e Lucas Assis


A live terá início às 18h no YouTube


Outros meios: 

TV fechada: SporTV 2


Komentáře


bottom of page