google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sesi-Bauru x Joinville: Tudo o que você precisa saber sobre primeiro jogo da semifinal da Superliga Masculina!


Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi-Bauru

Sesi-Bauru e Joinville se enfrentam neste sábado (13/04), às 18h (horário de Brasília), na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP), pelo primeiro jogo da semifinal da Superliga Masculina 2023/24. Esta partida decisiva terá narração ao vivo pelo Dimensão Esportiva, com o link disponível no final desta matéria.


A equipe do Bauru assegurou sua classificação ao superar o desafio contra o time de Araguari. Os três embates foram marcados por uma atuação magistral de Darlan, que acumulou um total de 90 pontos durante as partidas. Já os catarinenses, triunfaram sobre São José dos Campos, alcançando as semifinais em sua estreia na Superliga.


O segundo embate desta disputa está agendado para quinta-feira (18/04), às 18h30, em Joinville (SC). O terceiro confronto está marcado para (22/04), no mesmo horário, na Arena Paulo Skaf. O vencedor deste embate irá encarar Guarulhos ou Vôlei Renata na final. A decisão será em partida única, no Ginásio Geraldão, em Recife (PE), no dia 28 de abril.


Levando em conta o histórico de confrontos diretos, o Joinville possui vantagem sobre o Sesi. A equipe catarinense, estreante na elite do vôlei masculino nacional, triunfou em ambos os encontros nesta temporada da Superliga, com placares de 3 a 1 em Santa Catarina e 3 a 0 em Bauru.


COMO VÊM OS TIMES:

Do lado de Bauru, Guilherme Emina, conhecido como Guiga, destaca-se como um dos ponteiros de confiança do técnico Anderson Rodrigues para a recepção. Em um confronto crucial contra o Araguari, nas quartas de final, o jogador exibiu uma impressionante taxa de sucesso de 73% nos passes.


Por sua vez, Mateus Bender emerge como uma das jovens promessas do time paulista, com experiência nas seleções brasileiras de base e adulta. Nesta temporada, o levantador tem desempenhado um papel crucial ao contribuir para a inversão de rede e garantir vitórias cruciais para o Sesi na Superliga. Confira abaixo uma provável escalação dessa primeira etapa do confronto rumo a semifinal da Superliga Masculina:


Sesi-Bauru: Thiaguinho, Thiery, Guiga, Lukas Bergman, Eder, Darlan e Victor.


Joinville: Rhendrick Resley, Wallaf Oliveira, Leozinho, Honorato, Michel Saraiva, Thales e Tiago Blende.


Ao longo da partida poderão ocorrer movimentações nos times, mas cabe aos técnicos Anderson Rodrigues da equipe paulista e Pedro Uehara da equipe catarinense analisarem.


Transmissão:

Link:



Narração: João Hudson

Comentários: Julia Hilsdorf

Técnica: Lucas Assis


Outros meios:

Streaming: SporTV





Comments


bottom of page