google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

SESC-Flamengo domina o Fla-Flu e sai na frente nas quartas da Superliga

Foto: Divulgação Instagram/SESC-Flamengo


Fluminense e SESC-Flamengo se enfrentaram, nesse sábado (8), no Ginásio Hebraica, pelo jogo 1 das quartas-de-final da Superliga.


O SESC-Flamengo dominou o jogo, foi muito bem no saque e venceu em sets por 3x0. Veja os detalhes:


PRIMEIRO SET:


O SESC-Flamengo começou abrindo 3x0, o Fluminense logo empatou, mas, depois disso, a superioridade do SESC-Flamengo, realmente, se concretizou.


O SESC-Flamengo chegou a estar oito pontos à frente. O Flu até conseguiu ter certa reação, reduzindo a desvantagem para apenas quatro pontos, mas o SESC-Flamengo ainda fechou o set com os mesmos oito pontos de vantagem(25x17).


As passagens da Roni pelo saque foram determinantes para essa vitória, chegando a fazer três pontos em sequência. A americana foi a maior pontuadora do set, com seis pontos.


Do lado do Fluminense, quem mais pontuou foi a Bruna Moraes, que pontuou duas vezes.


SEGUNDO SET:


Mais uma vez, o SESC-Flamengo começou demonstrando superioridade e chegou a estar vencendo por 7x3, quando o Guilherme Schmitz pediu um tempo e o Fluminense voltou completamente diferente.


O Tricolor das Laranjeiras emplacou três pontos seguidos e, depois, disputou ponto a ponto até virar o jogo(13x12).

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC


Porém, depois de sofrer a virada, o Fla pontuou quatro vezes em sequência e voltou a ter certa tranquilidade até bem perto de fechar o set.


Quando o time rubro-negro já vencia por 22x18, faltando apenas três pontos para vencer o set, o Fluminense encostou(22x20), o Bernardinho parou o jogo e o Flamengo voltou com a tranquilidade necessária para marcar os últimos três pontos e fechar o set em 25x20.


Apesar da derrota do Fluminense, a Lara foi a maior pontuadora do set, com onze pontos. Já a Roni, pelo SESC-Flamengo marcou sete.


TERCEIRO SET:


De novo, o SESC-Flamengo começou muito bem, abriu oito pontos de vantagem (12x8), mas teve um momento de muita instabilidade na passagem da Bruna Moraes pelo saque, que diminuiu essa vantagem para apenas um ponto(15x14).


Mas, assim como no set anterior, quando o SESC-Flamengo viu o Fluminense chegar muito perto, reagiu e voltou a se impor na partida, colocando, logo cinco pontos de vantagem novamente.


Foto: Divulgação Instagram/SESC-Flamengo


E essa vantagem foi permanecendo até o fim do set e do jogo, quando Roni fez o 25° pontos e o SESC-Flamengo venceu por 25x20.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page