google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Será que o Rams vai fazer mais um draft espetacular.

O Los Angeles Rams conseguiu fazer um draft de 2023 muito bom, o que o levou aos playoffs, mesmo depois do All-in, será que a equipe consegue manter a performance


Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.


No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.


Uma equipe que no draft encontrou Puka Nacua, Kyren Willians, Ernest Jones e outros com escolhas baixa, pode ser um perigo com o volume de escolhas que tem esse ano.



Este mock tem a escolha de Sam Hartmann que apesar de não achar que ele possa ser um bom prospecto precisará ser trabalhado, mas como o técnico é o Sean McVay, vai que ele consegue ajudar e desenvolver o Hartmann.


Agora no segundo tivemos um trade down visando aumentar o capital de draft.



O Volume de escolha ajudou a endereçar bastantes opções de posições diferentes.

Agora no terceiro faremos uma subida em busca do melhor cornerback.



O mock teve o foco na defesa e trouxe Mitchell e Fiske para fechar os 2 principais gaps defensivos e o Fiske vai colocar pressão para facilitar o trabalho do Mitchell.


Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


Comments


bottom of page