google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Será que Denver Nuggets x Los Angeles Lakers acaba hoje? Tudo o que você precisa saber sobre o jogo.

A Ball Arena recebe o jogo 5 da série entre Nuggets e Lakers, onde os donos da casa tem 3x1 e podem fechar a série.



Os Nuggets recebem os Lakers em Denver para o jogo 5 que começa as 23 horas e você pode acompanhar aqui no Dimensão Esportiva.


Como vêm as equipes?


Depois de uma sequencia de 11 derrotas consecutivas os Lakers finalmente conseguiram uma vitória e se mantém vivo na série tentando e vão para o jogo com todo o elenco disponível e isso inclui a volta de Jarred Vanderbilt e uma moral um pouco maior em função da vitória, pois nos jogos anteriores a equipe conseguia abrir uma vantagem e levou a virada nos 3 jogos, o que abala a confiança. De qualquer forma em casa de derrota hoje a equipe já começa a sofrer com os rumores de saída de LeBron James e uma possível reconstrução da equipe, algo bem característico de Los Angeles.


Pelos donos da casa a dúvida principal é sobre a presença de Jamal Murray no jogo diante de um problema na panturrilha que ele apresentou já no jogo 4, por isso encerrar a série hoje pode ser fundamental para os Nuggets, pois poderá ter alguns dias sem jogos para recuperar sua segunda estrela do elenco .


O que podemos esperar?


O Lakers tem tido o controle de todos, porém não tem conseguido finalizar as partidas e isso afeta e muito o psicologico da equipe, pois o Denver Nuggets é a grande pedra desta equipe, tanto que vinha de 11 derrotas consecutivas, porém a volta de Vanderbilt, que pode ajudar na marcação tanto do Jokic quanto do Gordon, pode ser um ponto de inflexão na série, pois o Rui Hachimura tem uma média de 6 pontos por jogo e não tem o mesma eficiência defensiva do Vando e não tem entregue no lado ofensivo da quadra.



Já os Nuggets é um time que joga da mesma forma se está perdendo por uma diferença grande ou se está vencendo, pois não se abalam e o técnico Michael Malone implementa seu plano de jogo o tempo todo. Se o Lakers tem a volta de Vanderbilt hoje, os Nuggets vão sofrer com a possivel ausência de Jamal Murray com uma lesão na panturrilha que já o limitou no jogo 4, mas o resto da equipe está disponível.


Um ponto importante para esta partida vai ser a participação do banco, pois nenhum dos dois times tem contado com eles e conforme a série vai se alongando isso pode ser um ponto relevante, por isso que a volta de Vanderbilt gera mais opções pro Lakers e isso pode ser um diferencial, dado que nenhum time tem tido eficiencia no uso dos reservas.




Destaque das equipes na série:


Lakers:


LeBron James: 27.3 pontos, 6.3 rebotes e 8.3 assistencias por jogo e é o cérebro da equipe e tem feito muita diferença na defesa tanto que tem 2 roubos por jogo e 1.25 tocos.


Anthony Davis: Jogador fundamental pra equipe, mas tem exagerado nas faltas e tem sido menos eficiente nos tocos, tanto que tem uma média de 1.5 tocos por jogo, por outro lado na parte ofensiva tem apresentado uma média 30.5 pontos e 3 rebotes ofensivos.


Austin Reaves: teve um jogo bom em conjunto com o Russell, porém o normal é o feitiço de aquila, quando um vai bem o outro não vai, mas o Reaves tem sido mais constante que o Russell e apresenta uma média de 16.3 pontos, 4 rebotes e 3.5 assistencias por jogo.


Nuggets:


Nikola Jokic: Ele tem média de triplo duplo na série e por isso é o maior perigo para os Lakers, suas medias são de 29.0 pontos, 15.3 rebotes e 10 assistencias por jogo .


Michael Porter Jr.: Tem se aproveitado bem das dobras no Joker e tem medias de 3.75 bolas de 3 por jogo e isso garante uma média de 22 pontos, e 9.5 rebotes por jogo.


Aaron Gordon: Está sendo um excelente coadjuvante assim como Porter Jr., tanto que tem 14 rebotes ofensivos, só ficando atrás do Jokic na série. Suas médias são de 15.5 pontos, 9 rebotes e 4.3 assistencias.


Lesionados para o jogo (até a publicação e correção deste texto):


Lakers:


Ninguém


Nuggets:


Jamal Murray (Panturrilha - Questionável)


Transmissão:


A transmissão no canal do DE inicia a partir das 22h30, com um esquenta trazendo as primeiras informações e o jogo às 23h00. Deixe seu like, interaja com a nossa equipe, e claro, compartilhe e se inscreva pra ficar sempre ligado no melhor do Basquete do mundo. 





Narração: Thiago Ramos

Comentários: Renan "Giga" Dourado , Renan Camargo e João Miguel


OUTROS MEIOS:


TV Fechada: ESPN 2

Streaming: Star+ e NBA League Pass.

Comments


bottom of page