google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos X São Paulo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado(08)!

Clássico San-São pelo Brasileirão Feminino

Foto: Bruno Vaz/Santos FC

Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado(08), às 17:00, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, São Paulo, pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


O Santos precisa da vitória, pois já são quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e o time precisa dos três pontos para sair da zona de rebaixamento. O São Paulo quer vencer para tentar reencontrar a consistência nos resultados apresentada no início da competição, além da possibilidade de ultrapassar o rival Palmeiras na tabela e assumir a terceira posição.


COMO VEM O SANTOS?


As Sereias da Vila, no geral, estão invictas há três jogos, pois vem de duas vitórias, 3x0 sobre o Pinda e 8x1 sobre o Marília, e um empate, 1x1 com o Corinthians, nas três primeiras rodadas do Paulistão, competição liderada pelo Peixe, com os mesmos sete pontos de Corinthians e São José, mas, com um maior saldo de gols.


Por outro lado, no Brasileirão, o time vem de quatro derrotas seguidas e, sendo duas goleadas, 7x0 para o Flamengo e 6x0 para o Palmeiras, um 1x0 para o Fluminense e um 3x1 para o Cruzeiro. A equipe santista conquistou apenas duas vitórias na competição, 3x1 sobre o Atlético Mineiro, lanterna, e, também, 3x1 sobre o Avaí/Kindermann, vice-lanterna, que, somadas ao empate, em 1x1, com o Real Brasília, na primeira rodada, dão, ao Santos, sete pontos e a 13ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento.


COMO VEM O SÃO PAULO?


O Tricolor vem de dois jogos pelo Campeonato Paulista, empatando, na estreia, com o rival, Palmeiras, em 1x1, e, goleando, depois, o Realidade Jovem, pelo placar de 4x1. Com estes resultados, o time soma os mesmos quatro pontos dos próprios Realidade Jovem e Palmeiras, mas, com um melhor saldo de gols, abre o G4 do Estadual.


No Brasileirão, o São Paulo começou com cinco jogos sem perder, mas, vive seu momento de maior instabilidade, com três vitórias, 2x1 sobre o Red Bull Bragantino, 6x0 sobre o Atlético Mineiro e 2x1 sobre o Flamengo, e duas derrotas, 1x0 para o Real Brasília e 3x2 para o Corinthians, nos últimos cinco jogos. Dessa forma, as Soberanas ocupam a quarta colocação do campeonato, com vinte pontos, conquistados com seis vitórias e dois empates.


ESCALAÇÕES


SANTOS: Olivia McDaniel; Maria Alves, Camila Martins, Janaína e Narvaez; Larissa Vasconcelos, Karla e Suzane Pires; Thaisinha, Ketlen e Carol Baiana. Técnico: Gláucio Carvalho


SÃO PAULO: Carlinha; Jéssica Soares, Kaká, Ana Alice e Bia Menezes; Robinha, Aline e Camilinha; Mariana Santos, Laryh e Dudinha. Técnico: Thiago Viana


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM


  • Árbitra: Suanny Aires de Sousa(PA)

  • Assistente 1: Marcela de Almeida Silva(SP)

  • Assistente 2: Patrícia Carla de Oliveira(SP)

  • Quarta Árbitra: Adeli Mara Monteiro(SP)

  • Analista de Campo: Gilberto Corrale(SP)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva:

Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Susana Hernandez e Eduardo Mancini


Outros meios:


TV Aberta: TV Brasil

Streaming: Youtube(Goat)




Comments


bottom of page