google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos x São Bernardo: Tudo que você precisa saber sobre o duelo da manhã deste domingo!

Alvinegros e Aurinegros se encontraram pela manhã deste domingo (25) a partir das 11 horas da manhã no Morumbis, na capital paulista, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A partida contará com transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 10h30 (horário de Brasília). 


Divulgação / Santos Futebol Clube

Panorama


O Santos chega com muita margem para o vice-líder do grupo A, o clube da Baixada Santista é o líder isolado do Grupo com 19 pontos em 9 jogos, com 12 pontos de vantagem para a Portuguesa que é a segunda colocada com 7 pontos. O São Bernardo por sua vez é o vice-líder do Grupo D com 15 pontos em 9 jogos, a 3 pontos do líder Novorizontino e a 1 ponto do São Paulo, 3° colocado com 14 pontos, porém com uma partida a menos. 



COMO VEM O SANTOS? 


O Santos chega para a partida com um revés sofrido dentro de casa para o Novorizontino por 2 a 1, apesar do resultado adverso o time da Vila Belmiro segue se mantendo com folga na liderança do Grupo A. A boa fase do time comandado por Fábio Carille não se deixou abalar tanto por conta do revés no último final de semana, uma vez que teve a semana cheia para treinar e fazer ajustes no time para o jogo diante do São Bernardo. Para o duelo, o Santos contará com a volta do meia Giuliano, que ao longo da semana demonstrou estar apto para a partida. A mudança mais significativa deve ficar por conta do setor ofensivo, Carille testou ao longo da semana um ataque com Pedrinho, Guilherme e Morelos juntos, também tendo a variação com Otero fazendo complemento no sistema ofensivo. O desfalque fica por conta do lateral Hayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Novorizontino, o que muda as laterais onde é provável que Felipe Jonatan e Aderlan entrem no time titular.   

 

COMO VEM O SÃO BERNARDO? 


O São Bernardo chega com um mix de sentimentos para o duelo, o time voltou a vencer após duas rodadas e ainda por cima batendo o seu rival regional na última segunda-feira por 1 a 0 dentro de casa para aliviar a pressão por resultados positivos que não vinham após um empate e uma derrota e chega também precisando da derrota para encostar no líder do Novorizontino e “criar uma fuga” contra o São Paulo dentro do Grupo D. Para a partida, o técnico Márcio Zanardi deve manter a mesma base que vem atuando nas últimas partidas, podendo ter apenas duas mudanças, Davi Gabriel deve entrar como titular na vaga de Arthur Henrique, que deve ser poupado visando o duelo do meio de semana contra o Olaria pela Copa do Brasil, além dessas, há uma dúvida no ataque onde a disputa da vaga ficará entre Matheus Régis ou Luiz Filipe.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Otero), Guilherme e Morelos. Técnico: Fábio Carille


São Bernardo: Alex Alves; Vítor Ricardo, Hélder, Rafael Forster e Davi Gabriel; Rodrigo Souza, Romisson (Pelo amor de Deus Zanardi, isso é pior que apoiar poligamia) e Lucas Lima; Lucas Tocantins, Matheus Régis (Luiz Filipe) e Kayke. Técnico: Márcio Zanardi. 


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM


  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza 

  • Assistente I: Anderson Jose de Moraes Coelho

  • Assistente II: Izabele de Oliveira 

  • Quarto árbitro: Fagson Junior dos Santos Silva 

  • VAR: Thiago Duarte Peixoto

  • AVAR: Alberto Poletto Masseira 

  • Observador VAR: Silvia Regina de Oliveira



TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Chris Henrique

Comentários: Rafael Assis e Stênio Silva

Reportagens: Murilo Gomes e Tiago Hugolini

 

A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 10h30 e você pode acompanhá-la a partir do link abaixo:  




Outros Meios: 

Streaming: CazéTV e Paulistão Play.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page