google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos X São Bento: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


(Foto: Ivan Storti/Santos)

Santos e São Bento se enfrentam hoje em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista às 21:30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, casa do peixe.


Santos esse que entra pressionadíssimo, cinco jogos seguidos sem ver a cor da vitória e a lanterninha do grupo A com apenas seis pontos conquistados incomodam profundamente time e torcida Santista que, inclusive, realizou protestos após invadir o CT Rei Pelé, cobrando do presidente Andres Rueda por mais contratações visando ainda a briga por uma vaga para as quartas de final do Paulistão. Do outro lado, o time Sorocabano vem de um empate com o Mirassol na ultima rodada, mas mesmo assim conseguiu segurar a vice liderança do grupo C graças a tropeços dos adversários Ituano e Ferroviária que tropeçaram e garantiram ao São Bento dormir em uma posição mais tranquila na tabela, mesmo assim o São Bento entra para garantir os tão sonhados 12 pontos que lhe garantem virtualmente a permanência na elite do futebol paulista para 2024 e tenta somar mais 3 pontos aos 9 já conquistados para alcançar o líder do grupo Corinthians.


COMO VEM O SANTOS?


O Peixe do técnico Odair Hellmann terá alterações no meio campo com a lesão de Zanocelo, sendo que a tendência é Camacho assuma a titularidade, por opção técnica Odair estuda uma alteração na linha de defesa ao trocar Messias por Maicon.


COMO VEM O SÃO BENTO?

O Bentão do técnico Paulo Roberto Santos deverá vir repetindo a escalação da ultima rodada, escalação esta utilizada desde a lesão de Iago Dias, o destaque fica por parte dos quatro pendurados na equipe de Sorocaba, inclusive peças importantes como o atacante Marcos Nunes e o volante Lucas Lima.



ESCALAÇÕES:

SANTOS: João Paulo, João Lucas, Messias (Maicon), Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry, e Dodi; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann.



SÃO BENTO: Zé Carlos; Caio Hila, Bruno Aguiar, Léo Silva e Marlon; Lucas Lima, Marquinhos e Jatobá; Fernandinho, Marcos Nunes e Rubens. Técnico: Paulo Roberto Santos.



ARBITRAGEM:


  • ÁRBITRO: Raphael Claus.

  • ASSISTENTE 1: Danilo Ricardo Simon Manis.

  • ASSISTENTE 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira.

  • QUARTO ÁRBITRO: Thiago Lourenço de Mattos.

  • VAR: Marcio Henrique de Gois.


TRANSMISSÃO:


TV Aberta: Record TV


TV Paga: Premiere


Internet: Paulistão Play




7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page