google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos x Ponte Preta: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Atualizado: 26 de jan.

Peixe estreia em casa buscando manter bons resultados após vencer fora e a Macaca vem em busca da primeira vitória no campeonato.

E hoje é dia de Campeonato Paulista no Dimensão Esportiva! Às 19h30 (de Brasília) na Vila Belmiro, Santos e Ponte Preta se enfrentam pela segunda rodada da competição, e o link com as informações da nossa transmissão que começa a partir de 19h, estará ao final desta matéria.


COMO VEM O SANTOS?

Depois do rebaixamento, o Santos atravessa um processo de reconstrução. O Peixe vai em busca da segunda vitória no Paulistão. Fábio Carille deve manter o time que venceu o Botafogo em Ribeirão Preto no último sábado, com três homens no meio-campo, e João Schmidt sendo responsável pela saída de bola. Otero é a dúvida da vez. O venezuelano esteve nos Estados Unidos esta semana para ver o nascimento da sua filha e retornou apenas ontem.


COMO VEM A PONTE PRETA?

A Macaca, por sua vez, também tenta juntar os cacos nesta temporada, que retorna a elite do Paulistão após ter sido campeã da Série A2 em 2023, batendo o Novorizontino. Fora por problemas no tornozelo, Iago Dias terá sua vaga preenchida por Dodô, Paul Villero ou Gabriel Santiago.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


SANTOS: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio Furch e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.


PONTE PRETA: Pedro Rocha, Luiz Felipe, Castro, Mateus Silva e Igor Inocêncio; Emerson Santos (Léo Naldi), Felipinho, Ramon Carvalho e Elvis; Jeh e Dodô (Paul Villero ou Gabriel Santiago). Técnico: João Brigatti.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos

  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira

  • Quarto árbitro: Rodrigo Santos

  • VAR: Vinicius Furlan


ONDE ASSISTIR?


Dimensão Esportiva

Narração: Igor Mendes

Comentários: Hugo Rocha e Rômulo Martins


Outros meios:

TV Paga: TNT

Streaming: HBO Max


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page