google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos x Paysandu: Tudo que você precisa saber sobre a primeira rodada do Brasileirão série B!

Após oito anos, Santos e Paysandu se encontram novamente pela 1° rodada do Brasileirão série B.


Foto: Futura Press


Na tarde deste sábado (20), o Santos recebe o Paysandu para duelarem pela primeira rodada do Brasileirão série B, o confronto acontecerá na Vila Belmiro, na cidade de Santos, em São Paulo. A partida iniciará às 16h (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 16h. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


SANTOS

Após ser vice no Campeonato Paulista, o Santos, sob o comando do técnico Carille, tem como prioridade o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Fará seu primeiro jogo na segunda divisão, mesmo apresentando evoluções a gestão busca sanar problemas que foram detectados durante o Estadual com o intuito de formar uma equipe mais forte e competitiva.


O Peixão se mostra ativo no mercado em busca de reforços, a fim de aproveitar a janela de transferência que fecha nesta sexta-feira (19). Entretanto, Carille ainda tem que lidar com algumas lacunas vazias para a estreia na série B. O zagueiro Jair, que sofreu uma lesão leve na parte posterior da coxa esquerda, irá desfalcar a equipe diante do Paysandu. Além disso, o atacante Willian Bigode seguirá como ausência no time, mesmo iniciando a transição para o gramado.


PAYSANDU

O Paysandu, por sua vez, promete surpreender na competição. Finalista da Copa Verde e campeão estadual, o Papão irá em busca de fornecer um jogo seguro, sem deixar de lado a ofensividade. Com o intuito de complementar o seu elenco, o zagueiro Yeferson Quintana foi anunciado e já está a disposição do técnico Hélio dos Anjos. Além do lateral esquerdo Bryan Borges, que é peça coringa do time.


Lembrando que a partida terá portões fechados. A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) é devido aos ataques ocorridos no jogo contra o Fortaleza, jogo em que o Santos foi rebaixado para a segunda divisão. Com isso, o Peixão ficará sem torcida na Vila contra o Paysandu, Guarani e Brusque. Mesmo sem a presença da torcida se espera uma partida fervorosa, pois ambas as equipes buscam sair com os três pontos.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


SANTOS: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille.


PAYSANDU: Matheus Nogueira, Edílson, Wanderson, Carlão, Bryan Borges; João Vieira, Val Soares, Robinho, Edinho, Jean Dias e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

  • Assistente 1: Michael Stanislau (RS)

  • Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

  • VAR: Luciano Roggenbaum (PR)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva



Narração: Ygor Piva;

Comentários: Marcus Bernardo e Stênio Silva.


Outros Meios:

TV aberta: TV Globo;

TV fechada: SporTV.





10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page