google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos x Goiás: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!

Pressionado pelo mau momento na série B, Santos está em busca da reabilitação após quatro derrotas seguidas


Foto: Raul Baretta/Santos FC

Na noite desta quarta (19), o Santos recebe o Goiás para o duelo da 11° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto acontecerá na Vila Belmiro, em Santos (SP). A partida iniciará às 19h (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 18h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


Pressionado pela quarta derrota seguida no Brasileirão, o Santos terá força máxima em campo. O Peixe estacionou nos 15 pontos e ocupa a 7ª sétima posição na tabela. Um possível resultado negativo no jogo contra o Goiás poderá comprometer a permanência do técnico Fábio Carille no time da baixada. Para a partida, o treinador terá o retorno de Guilherme e Julio Furch - a dupla entrou no jogo contra o Operário no segundo tempo e, nesta rodada deve entrar com o elenco principal. Com exceção do goleiro João Paulo, fora da temporada, o alvinegro entrará em campo com o time completo.


Por outro lado, o Goiás ocupa a 5° posição e está atrás do Sport, primeiro clube do G4, apenas pelo critério de desempate. Para a partida contra o Santos, o técnico Márcio Zanardi não contará com a atacante Thiago Galhardo, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita. Angelo Rodríguez, que saiu machucado na partida contra o Coritiba, também deve ser desfalque.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio Furch e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.


Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson e David Braz; Marcão, Juninho, Dieguinho e Luiz Henrique; Paulo Baya, Welliton Matheus e Breno Herculano. Técnico: Márcio Zanardi


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE-FIFA);

  • Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE);

  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR);

  • VAR: Charly Wendy Straub Derreti (SC-FIFA).


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Ygor Piva;

Comentários: Daniel Mendes e Guilherme Campos.




Outros Meios:

TV Fechada: Premiere.







7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page