google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos x Cuiabá: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Para escapar do Z-4 contra Goiás, Cruzeiro e Vasco, Santos busca vencer rival mato-grossense que briga por competição internacional

Crédito: Raul Baretta/Santos FC

Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Cuiabá duelam em busca de aumentar a pontuação na classificação e se afastar da zona de rebaixamento, e o encontro acontecerá no estádio Urbano Caldeira, na baixada santista.


O confronto está marcado para às 21h (horário de Brasília) e você pode acompanhar a narração através do Dimensão Esportiva. As informações estarão disponíveis ao final desta matéria.



COMO VEM O SANTOS?


A equipe de Marcelo Fernandes vem de crescente após “susto”, permanecendo algumas rodadas na zona de rebaixamento. O último jogo com vitória em cima do Flamengo, deixa entusiasmo para o Peixe. O confronto será marcado por busca de vitória, pois a distância do 17º colocado é de 2 pontos apenas, e o Santos não quer dar sorte ao azar nessa rodada.



COMO VEM O CUIABÁ?


Em contrapartida, o Cuiabá segue com má fase no final do campeonato por conta de instabilidade. São 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos, o que contabiliza 9 pontos apenas. A equipe de António Oliveira enfrentará o time da casa com foco no ataque ofensivo do time, em busca de 3 pontos para alcançar uma nova classificação e dar “tranquilidade” na reta final do Brasileirão.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Santos: J. Paulo; Dodô, Messias, J. Henrique; Jean Lucas, T. Rincón, R. Fernández, Kevyson; Y. Soteldo, L. Lima e Marcos Leonardo.

Técnico: Marcelo Fernandes.


Cuiabá: Walter; M. Alexandre, Marllon, A. Empereur, Rikelme; Denilson, F. Augusto, F. Sobral; Clayson, Deyverson, I. Pitta.

Técnico: António Oliveira.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM


  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (Fifa-DF)

  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)

  • Assistente 2: Alex dos Santos (Fifa-RJ)

  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

  • VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)


TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 20:30h, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol brasileiro.


Narração: Phablo César

Comentários: Everton Dias e Gabrielle Botário

Link: A ser divulgado em breve.


*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:


TV Fechada: Premiere 3

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page