google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos x Coritiba: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira(26)!

Foto: Divulgação Instagram/Coritiba

Santos e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira(26), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, pela 29° rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir de 21h e o link estará no final desta matéria.


Os dois times precisam muito de três pontos para ajudar na luta contra o rebaixamento. O Santos realmente está lutando com, no mínimo, outros sete times para não jogar a Série B de 2024, enquanto isso, a situação do Coxa é quase irreversível, mas o time não deve desistir enquanto ainda houver esperança. Eles se enfrentaram no primeiro turno, no Couto Pereira, e o jogo ficou empatado em 0x0.


COMO VEM O SANTOS?


Depois da demissão do treinador Diego Aguirre, o Peixe cresceu em desmpenho sobre o comando de Marcelo Fernandes e engatou uma sequência de três vitórias consecutivas em jogos de muita relevância, dois confrontos diretos contra Bahia (2x1) e Vasco (4x1) e uma clássico contra o Palmeiras (2x1). Porém, nas últimas duas rodadas, as coisas voltaram a desandar e o time perdeu para o Red Bull Bragantino, em casa, por 2x1, e levou uma goleada histórica no Beira Rio, perdendo para o Inter por 7x1. No momento, é o 18° colocado do campeonato.


COMO VEM O CORITIBA?


O Coritiba está afundado na zona de rebaixamento desde o início do campeonato. Depois de oito derrotas seguidas, ficando do final de julho até o início de outubro sem somar um único ponto, deu um sinal de reação quando venceu o clássico Athletiba, o que não conseguia fazer no Brasileirão desde 2017, e, na sequência derrotou o Atlético Mineiro. Mas, assim como o seu adversário, voltou a derrapar nos últimos dois jogos, sendo goleado, em casa, por 3x0, pelo Cuiabá e perdendo, também no Couto Pereira, para o Palmeiras, por 2x0. Está em 19° lugar na tabela.


ESCALAÇÕES:


SANTOS: João Paulo, Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Kevyson e Lucas Lima; Marcos Leonardo e Yeferson Soteldo.

Técnico: Marcelo Fernandes


CORITIBA: Gabriel, Natanael, Jean Pedroso, Henrique e Victor Luís; Willian Farias, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Robson, Sebastian Gomez e Islam Slimani.

Técnico: Reginaldo Inacio do Nascimento


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães(RJ)

  • Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira(CE)

  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha(RJ)

  • Quarto Árbitro: Thiago Luís Scarascati(SP)

  • Assessor: Marrubson Melo Freitas(DF)

  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga(RJ)

  • AVAR 1: Andrea Izaura Maffra Marcelino(RJ)

  • AVAR 2: Caio Max Augusto Vieira(RN)

  • Observador de VAR: Giulliano Bozzano(MG)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Thiago Henrique e Susana Hernandes


Outros meios:


TV Paga: Sportv e Premiere

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page