google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos X Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

O Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro pela 5ª rodada do Brasileirão feminino.


Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

Nesta sexta-feira (12), o Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro, às 20h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O clássico paulista terá narração em tempo real pelo Dimensão Esportiva, a partir das 19h30, para que você fique por dentro de todas as informações.


O Corinthians é o único time na competição com 100% de aproveitamento, somando um total de 12 pontos, buscando consolidar cada vez mais sua liderança no Brasileirão. Por outro lado, as Sereias da Vila ocupam o 12° lugar, com apenas 4 pontos, vindo em uma sequência de 1 vitória, 1 empate, e 2 derrotas.


COMO VEM O SANTOS

O Santos busca recuperar os pontos perdidos no campeonato. No último jogo, as meninas perderam para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na Vila Belmiro, em Santos. Elas estão contando com uma vitória importante para se reposicionar bem no campeonato, já que cada derrota significa 3 pontos a menos na tabela. Isso poderia deixar as Sereias fora da próxima fase do Brasileirão.


COMO VEM O CORINTHIANS

As líderes do Brasileirão chegam com uma vitória por 3 a 0 para o Internacional, na Neo Química Arena, em São Paulo. No total, as Brabas têm uma vantagem de 15 vitórias sobre o Santos em 27 confrontos disputados. Isso pode se mostrar um diferencial, com as meninas pressionando as Sereias da Vila para garantir a vitória e manter sua invencibilidade no Brasileirão. 


ESCALAÇÕES:


SANTOS: Karen Hipólito; Lívia Mathias, Janaína, Narvaez e Dani Silva; Maria Alves, Suzane Pires e Thaisinha; Larissa Vasconcelos, Ketlen e Mili Menéndez. Técnico: Kleiton Lima.


CORINTHIANS: Kemelli; Isabela, Tarciane, Mariza e Yasmin; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Vic Albuquerque; Jaqueline, Gabi Portilho e Millene. Técnico: Lucas Piccinato.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Andreza Helena de Siqueira. 

  • Assistente 1: Juliana Vicentin.

  • Assistente 2: Izabele de Oliveira.

  • 4° árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo.

  • VAR: Importante destacar que esta fase não inclui VAR.


Link:


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.


Narração: Renata Villas Boas.

Comentários: André Vasconcelos e Gabrielle Botário.


A Live começa às 19h30 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e TNT. 

Comments


bottom of page