google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos X Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o clássico alvinegro!


Foto: Ivan Storti/Santos FC



Santos e Corinthians entram em campo neste domingo (26) na Vila Belmiro pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, as duas equipes se uniram em uma iniciativa extremamente positiva para auxiliar as vitimas do litoral do Estado de São Paulo que infelizmente foram afetadas pelas chuvas fortes e deslizamentos nos últimos dias.


Ambas equipes jogarão com um patch especial na barra frontal para simbolizar a união dos times com a #juntospelolitoral, além desta os dois camisas 11 terão suas camisas leiloadas no site Play For a Cause, em um leilão que começará junto do apito inicial as 16 horas e o valor arrecadado será doado para as vítimas deste triste desastre.


A bola rola às 16h, e você acompanha todas as emoções do jogo aqui, no Dimensão Esportiva!



COMO VEM O SANTOS?


O Alvinegro praiano vem de uma boa recuperação no Campeonato Paulista após ter passado por momentos de sufoco no campeonato e, é atualmente o 3º colocado do Grupo A, com 13 pontos, atrás de líder Botafogo-SP e Red Bull Bragantino do vice-líder. O Santos ainda demonstrou preocupação com a escalação da juíza Edina Alves Batista e emitiu uma nota oficial assinada pelo presidente Andres Rueda onde falou em "insatisfação" devido a recentes polêmicas da arbitra junto a equipe da baixada.



COMO VEM O CORINTHIANS?


O Alvinegro paulista desce a baixada como líder disparado do grupo C bem a frente de Ituano e São Bento que tentam a recuperação no campeonato, entretanto a equipe Corinthiana não vem bem no Paulistão sendo que nas ultimas três partidas teve apenas um triunfo. Como reforço o Corinthians terá o retorno de Róger Guedes que ficou de fora da ultima partida por conta do nascimento de sua filha Maya e deve ser titular.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


SANTOS: João Paulo; João Lucas, Maicon, Joaquim e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann.


CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro.



ARBITRAGEM:


Árbitro: Edina Alves Batista

Assistente 1: Neuza Ines Back

Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

VAR: Adriano de Assis Miranda.



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Narração: Alex Fernandes

Comentários: Guilherme Agrella e Alef Santos


Outros meios:


TV Aberta: Record TV

TV Fechada: Premiere FC

Streaming: Paulistão Play

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page