google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos x Brusque: Tudo o que você precisa saber sobre jogo valido do Brasileirão Betano Serie B

Santos recebe a equipe do Brusque, na Vila, neste domingo, 19, ás 11hrs (de Brasília ), em mais uma rodada da serie B.

Reprodução via Instagram Santos FC

Líder do Campeonato Brasileiro Série B com 12 pontos, o Santos encara o Brusque, neste domingo (19), às 11 da manhã, na Vila Belmiro pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

 

Após vencer a Ponte Preta na última quarta-feira, 15, pelo placar de 2x1, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe terá mais um desafio rumo á elite do Campeonato Brasileiro. O Santos encara o Brusque, e contará com o retorno de sua torcida na Vila, para buscar mais três pontos.

 

  • Volta da torcida

 

O STJD abriu uma exceção para  que o Santos pudesse jogar com torcida neste domingo. A exceção foi concedida por conta da ação que o Peixe irá fazer. Toda a renda arrecadada na partida será destinada as vítimas da tragédia que ocorre no Rio grande do Sul.

 

O Por quê punição ? 

 

O Peixe sofreu uma punição de 5 partidas sem torcida na Vila após prática de vandalismo por parte de sua torcida, tanto fora, quanto dentro do estádio, após jogo que definiu o primeiro rebaixamento da equipe alvinegra.

 

Após essa partida, o torcedor santista terá que encarar mais três jogos em casa vendo o Peixe jogar pela televisão. O Santos volta a mandar um jogo com torcida contra o Ituano, na 15ª rodada.

 

 


 

Líder da Série B, com 12 pontos. O Santos vive um bom momento no ano, mostrando o bom futebol apresentado no Campeonato Paulista, onde foi vice-campeão.


Apesar da derrota para o Amazonas, na 4ª rodada da Série B, o Peixe vem fazendo um bom campeonato, e dando pequenos passos para voltar à elite do maior campeonato do Brasil.

 

Com 5 jogos disputados, o peixe venceu 4, perdeu 1 e é o atual líder da competição, com 12 pontos.

 


 

Após empate com o Operário em casa, o Brusque deu fim a sequência de 4 derrotas seguidas e conquistou o seu 4 ° ponto na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

O Brusque ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro série B, com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.

 

Pela Copa do Brasil, o Brusque perdeu o primeiro jogo na disputa com o Atlético Goianiense, pela terceira fase da competição nacional. Agora, a equipe comandada por Luizinho Lopes, precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença para chegar às oitavas do torneio nacional.

 


 

Giuliano assumiu a artilharia do Alvinegro Praiano no ano.

 

Sofrendo bastantes críticas por conta da torcida corintiana, onde jogava, o meia chegou ao Santos no início do ano e já é o grande destaque do Peixe.

 

Giuliano marcou 5 gols na temporada, mesma quantidade de gols do atacante Guilherme também recém chegado, com quem divide a artilharia do ano santista.

 

 


 

Santos: João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Giuliano e Diego Pituca; Patrick, Otero e Willian (Morelos). Técnico: Fábio Carille.

 

 

Brusque: Matheus Nogueira; Ronei, Matheus Salustiano, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Dionísio e Serrato (Jhemerson); Osman e Anderson Rosa; Olavo. Técnico: Luizinho Lopes.

 

 


 

  • Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho

  • Árbitro assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz

  • Árbitro assistente 2: Renan Aguiar da Costa

  • Quarto arbitro: Thiago Lourenço de Mattos 

 

 


Dimensão Esportiva

Naração: Alex Villar

Comentários: Daniel Almeida e Felipe Assis


Outros meios


TV Fechada: SporTV e Premiere


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page