google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos x Botafogo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto Destaque: Divulgação/ Twitter oficial Santos.

Neste domingo (23), o Santos recebe o Botafogo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. O Dimensão Esportiva transmite a narração deste confronto e as informações você confere ao final desta matéria.



COMO VEM O SANTOS?


O time da Vila Belmiro vive um momento bastante conturbado, após uma goleada sofrida por 4 x 1 para o São Paulo na rodada anterior. Tentando se recuperar do golpe e sem o apoio de seu torcedor, os donos da casa querem fazer um bom jogo e garantir um resultado positivo. Embora tenha um duelo difícil, já que enfrenta o líder da competição, ainda sim, o Peixe tenta um triunfo para fugir da situação incomoda que enfrenta.


Atualmente, o Alvinegro tem 16 pontos e ocupa 15ª posição, apenas quatro pontos à frente do primeiro da zona de rebaixamento, o Goiás, com 12 pontos.


COMO VEM O BOTAFOGO?


O Botafogo vive grande fase e faz uma excelente campanha no Brasileirão. Liderando a competição com folgas, estando com 39 pontos, 10 a mais do 2° colocado Grêmio, o Fogão vai em busca de mais um triunfo no torneio nacional.


Diferente do Santos, o Bota vem de uma vitória em casa, por 2 x 0 em cima do Bragantino. Além de ter ficado no empate por 1 x 1 pelos playoffs da Copa Sul-Americana e conquistar a vaga para as oitavas de final.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Santos: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Paulo Turra.


Botafogo: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Philipe Sampaio e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Gustavo Sauer; Luis Henrique, Tiquinho Soares e Júnior Santos. Técnico: Bruno Lage.


*As escalações podem sofrer alteração em até 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM


Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC).

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG).

Assistente 2: Alex dos Santos (SC).

VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR).



TRANSMISSÃO


O duelo você pode acompanhar através do Dimensão Esportiva, pelo canal do Youtube.


Narração: Tony Ferreira

Comentários: Letícia Costa e Susana Hernandes


OUTROS MEIOS


TV Fechada: Premiere (pay-per-view)


9 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page