google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santos vence Palmeiras na Vila Belmiro e leva vantagem na final do Paulistão

Peixe conquista triunfo importante sobre o Verdão e sai em vantagem para a decisão do título no próximo domingo, na Barra Funda.


Foto: Rebeca Reis, João Loureiro e Jhony Inácio/Ag. Paulistão

Neste domingo (31), tivemos a partida de ida da final do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras na Vila Belmiro, em Santos, e o time da casa, saiu na vantagem. Com o Verdão focado para estreia na CONMEBOL Libertadores no meio de semana, e o Peixe descansando e se concentrando para o jogo de volta do próximo domingo, o duelo seguinte no Allianz Parque ganha contornos de drama e tensão. Confira agora um resumo do duelo na Vila, transmitido pelo Dimensão Esportiva.


COMO FOI O JOGO?

Santos e Palmeiras tiveram uma partida disputada do início ao fim, mas o único gol do jogo só foi sair no início do segundo tempo, quando Guilherme fez bela jogada pelas laterais e num cruzamento, achou Otero, que completou de cabeça e abriu o placar para o Peixe. Um a zero e vantagem mínima para o duelo seguinte em São Paulo.


O jogo de volta entre Palmeiras e Santos, acontece no próximo domingo (07), a partir das 18h. Lembrando que no meio da semana, o Verdão estreia na Copa Libertadores da América jogando contra o San Lorenzo, fora de casa, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), enquanto o Peixe descansa até a final do próximo domingo.


Com o resultado na Vila, o Santos vai com a vantagem para o jogo de volta no Allianz Parque, porém, isso com certeza não preocupa o torcedor alviverde. Até porque, nas duas últimas decisões do Paulistão, o Palmeiras terminou a partida de ida na desvantagem e buscou a virada na partida decisiva, jogando em casa.


Será que o Verdão repetirá a façanha que alcançou contra São Paulo (2022) e Água Santa (2023) ou dessa vez, o Santos irá quebrar a sequência de títulos palmeirenses e vai levar o caneco na casa do rival? O DE conta a história da grande final no próximo domingo, com uma cobertura especial em torno das duas equipes em campo. O Palmeiras busca seu 26º título, e um tricampeonato seguido, feito que não obtém há 90 anos. Já o Santos, tentará reconquistar um estadual, após oito anos da última taça, conquistada contra o Audax.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page