google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santo André X Democrata-GV: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desse domingo!


Foto: Juninho Nogueira / EC Democrata

No encerramento da fase de grupos da Série D do Brasileirão 2023, o emocionante confronto entre Santo André e Democrata-GV está prestes a acontecer. As duas equipes se enfrentam no Estádio Brunão, localizado em Santo André, São Paulo, em busca de seus objetivos distintos. O jogo está marcado para o domingo (23), às 14h45, no horário de Brasília e o Dimensão Esportiva transmite a narração deste confronto e as informações você confere ao final desta matéria.


Por outro lado, o Democrata-VG já garantiu sua presença na fase seguinte, mas ainda possui uma motivação extra: a possibilidade de alcançar a vice-liderança do grupo. Isso lhe proporcionaria a vantagem de decidir em casa nos confrontos da próxima fase da competição. Com isso em mente, o time visitante não entra em campo para brincadeiras e buscará impor seu jogo diante do Santo André.


COMO VEM O SANTO ANDRÉ?

O Ramalhão entrará com um jogo crucial pela frente, a equipe sabe que só a vitória lhe assegurará uma vaga, sem depender de outros resultados. Embora a campanha tenha sido irregular, o time depende apenas de suas próprias forças para avançar e buscará uma vitória nesta tarde para evitar depender de resultados de outros jogos.


Nos últimos cinco jogos, o Santo André obteve apenas uma vitória, sofrendo três derrotas, o que mostra a instabilidade no desempenho da equipe. O revés no confronto direto contra o Vitória-ES, onde sofreu uma derrota por 3 a 1 como visitante, foi um golpe duro.


Para garantir a classificação, o time precisa ser mais agressivo em campo e buscar marcar gols, já que em metade dos últimos seis jogos não conseguiu balançar as redes adversárias.


Apesar das dificuldades enfrentadas, o fator casa pode ser um trunfo para o Santo André. Embora não seja um mandante dominante, a equipe tem conseguido bons resultados jogando em seus domínios; nos últimos seis jogos em casa, venceu metade deles e manteve sua defesa sólida em quatro ocasiões.



COMO VEM O DEMOCRATA-GV?

O Jacaré chega para esta partida em uma posição mais tranquila, pois já garantiu a classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão 2023 sem grandes problemas. Porém, ainda há objetivos secundários a serem alcançados, como a busca pela vice-liderança para ter a vantagem de decidir em casa no próximo mata-mata.


Para alcançar essa posição, o clube terá um desafio pela frente, pois precisará vencer o jogo contra o Santo André e também depender de resultados de outros times, como torcer para que o Athletic não vença seu último jogo e ainda descontar o saldo de gols desfavorável.


A equipe do Democrata-GV estará mais confiante e solta em campo, pois vem de uma ótima campanha, com quatro vitórias em seus últimos cinco jogos. Na última partida, venceu o Resende por 2 a 0, jogando em casa, mostrando seu poder ofensivo, com uma média de 1,6 gols por partida nas últimas seis atuações.


Apesar da boa campanha, o Democrata-VG tem tido dificuldades quando joga como visitante, o que pode gerar algumas dúvidas em sua busca pela vice-liderança. Nos últimos seis jogos fora de casa, perdeu metade deles e sua defesa não tem sido tão consistente, sofrendo uma média de 1,5 gols por partida nessa condição.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santo André: Lucas Frigeri; Ricardo Luz, PV, Ednei e Moisés Ribeiro; Igor, Dudu Vieira e José Hugo; Gabriel Taliari, Gérson Magrão e Léo Ceará. Técnico: Matheus Costa.


Democrata-GV: Glaycon, Douglas, Gabriel Marques, Rony e Léo Carioca, Mateus Silva, Mateuzinho e Hiago, Marcelinho, João Vitor e Nael. Técnico: Paulo Cesar Schardong.



*As escalações podem sofrer alteração em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza- BA

  • Assistente 1: Leornardo Tadeu Pedro- SP

  • Assistente 2: Juliana Vicentin Esteves- SP

  • Quarto árbitro: Michel de Camargo- SP


TRANSMISSÃO:

O duelo você pode acompanhar através do Dimensão Esportiva, pelo canal do Youtube.

Narração: Christopher Henrique

Comentários: Luan Lião e Alê Silva


OUTROS MEIOS:

TV Aberta: TV Brasil

Streaming: F Sports TV

8 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page