google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santa Fe x Goiás: tudo sobre esse jogo decisivo pela Conmebol Sul-Americana nesta quarta-feira (28)


Foto: Assessoria de Comunicação do Goiás


Última rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana e, nesta quarta-feira (28), o Goiás vai à Bogotá enfrentar o Indepediente Santa Fé em busca de garantir sua classificação para a próxima fase. A partida, no estádio El Campín, será transmitida pelo Dimensão Esportiva - no fim do post, o link e a equipe escalada para a live.


COMO VEM O SANTA FÉ?

Na 3ª posição do Grupo G, os colombianos precisam vencer o Esmeraldino em casa e secar o Universitário (PER) para terminar a fase na liderança. Se vencer, mas acabar em 2º, terá que disputar a fase de play-in com um dos terceiros lugares da Libertadores. O time não faz uma partida oficial desde o último dia 8, quando ganhou do mesmo Universitário, por 2 a 0, na última rodada. No Campeonato Colombiano, o Santa Fé não se classificou para o quadrangular do Apertura.


COMO VEM O GOIÁS?

Líder do Grupo G, o Esmeraldino tem que vencer para terminar na ponta e conseguir a classificação direta para a próxima fase. Se empatar, também tem que torcer contra o Universitário, que pega o Gimnasia La Plata, da Argentina. Em caso de derrota, o Verdão ainda poderá terminar em segundo e disputar o play-in. No Brasileirão, o Goiás perdeu por 2 a 0 para o Bragantino no último domingo. A equipe vive situação delicada, pois está na zona de rebaixamento da Série A - 17º colocado com 11 pontos.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


SANTA FE: Espitia; Viafara (Juan Roa), Marlon Torres, José Aja e Mosquera; Iván Rojas, Rivera e Jonathan Barboza; Enamorado, De La Rosa e Rodallega. Técnico: Gerardo Bedoya.


GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Morelli e Palacios; Matheusinho e Matheus Peixoto. Técnico: Armando Evangelista.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Leoadán Gonzales (URU)

  • Assistente 1: Horácio Ferreiro (URU)

  • Assistente 2: Santiago Fernandéz (URU)

  • Árbitro de Vídeo (VAR): Andrés Cunha (URU)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Início da transmissão: 22h45

Narração: Chris Henrique

Comentários: Letícia Costa e Susana Hernandes



OUTROS MEIOS:

TV fechada: ESPN

Streaming: Star+

4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page