google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Santa Cruz x Fortaleza: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Pela última rodada da fase de grupos, Santa Cruz e Fortaleza se enfrentam, no Arruda (PE). Foto: Reprodução/Divulgação.

Pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Santa Cruz recebe o Fortaleza, em Arruda, no Recife (PE), às 21h30, nessa quarta-feira (22). A partida será transmitida aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.


Os times já se enfrentaram 34 vezes na história. O Fortal venceu 16, o Santa dez, e oito jogos terminaram empatados. Valendo vaga nas quartas de final, mata-mata da competição, o Tricolor está na quinta colocação do Grupo B com nove pontos. Já o Leão do Pici é o segundo colocado do Grupo A com 15 pontos.



COMO VEM O SANTA CRUZ?


Em busca da classificação, na quinta colocação, o Santa Cruz vai com força máxima. Como mandante, deve manter os mesmos titulares dos últimos jogos. O técnico Ranielle Ribeiro pode relacionar o atacante Maranhão e o volante Daniel Pereira que foram desfalques contra o Sport, no último sábado (18). Na mesma partida, o lateral-esquerdo, Marcus Vinicius, foi expulso, portanto está fora.


Para se classificar, os pernambucanos têm que vencer. Caso tenha o desejo de chegar ao G4 e ser o mandante nas quartas, precisam contar com o tropeço de outros times do Grupo B nessa rodada: ABC (2° com 11 pontos), Sergipe (3° com 10) ou Náutico (4° com 10).


COMO VEM O FORTALEZA?


O Fortaleza é o vice-líder do Grupo A e também busca a vitória para a classificação. O time cearense está com duas baixas: o goleiro João Ricardo (lesionado) e Sammuel (lesionado). A vantagem do visitante da decisão é a recente contratação do goleiro Maurício Kozlinski - já regularizado para a competição.


Quase dez jogadores do sub-20 participaram do treino na segunda-feira (20), Vojvoda pode escolher algumas peças reservas devido a sequência intensa de jogos, incluindo Libertadores, Campeonato Cearense e um Clássico Rei na Copa do Nordeste.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


Santa Cruz: Michael; Jefferson Feijão, Alemão, Ítalo Melo e Italo Silva; Arthur, Anderson Paulista (Baraka ou Daniel Pereira), Felipe Gedoz e Chiquinho (Maranhão); Lucas Silva e Pipico. Técnico: Ranielle Ribeiro.


Fortaleza: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Ceballos, Bruno Pacheco; José Welison, Lucas Sasha, Calebe, Pikachu; Lutero e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


ARBITRAGEM

  • Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeiras (AL);

  • Assistente 1: Maxwell Rocha Silva (AL)

  • Assistente 2: Esdras Mariano da Lima Albuquerque (AL).


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Ivan Pignatari Jr.

Comentários: Aurélio Magalhães



Além do DE, o jogo também será transmitido pela ESPN e Star+.


16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page