google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

San Lorenzo x River Plate: tudo que você precisa saber sobre esse jogaço pela Liga Argentina


Foto: Twitter oficial do San Lorenzo.

Assim como no Brasil, tem bola rolando nos embalos de sábado à noite! O San Lorenzo recebe o líder River Plate no estádio Pedro Bidegaín (Nuevo Gasômetro), na capital Buenos Aires, às 20h30. O jogo é válido pela 24ª rodada da primeira fase do Campeonato Argentino e terá transmissão do Dimensão Esportiva.


Faltando três rodadas pro fim da 1ª fase, o River segue firme na liderança, com 53 pontos; o time do Papa Francisco ocupa a terceira posição na tabela, com 42 pontos.


O Millionario pode ser campeão nesta segunda (10), para isso: além de ganhar hoje, tem que torcer pro Unión tirar pontos do vice-líder Talleres; se empatar, o Talleres seria obrigado a pontuar para que a definição se postergue; se perder, o campeonato obviamente continuaria aberto faltando três rodadas, porque o San Lorenzo chegaria aos 45 pontos e o Talleres também poderia chegar perto (45 ou 47).


Se River e Talleres ganharem, um empate contra o Estudiantes na próxima rodada dá o título pro time do Monumental.


RETROSPECTO

San Lorenzo e River Plate se enfrentaram 87 vezes na história, com 36 vitórias do River, 22 do San Lorenzo e 29 empates.


COMO VEM O SAN LORENZO?

Como escrito anteriormente, o San Lorenzo está em 3º lugar na classificação da Liga; vem de um empate na partida contra o Racing, por 1 a 1. E já tem que se preocupar com a Sula: na quarta (12) tem o jogo de ida dos playoffs das oitavas de final da competição da Conmebol, contra o Indepediente Medellín, na Colômbia. Para o jogo de hoje, Rafael Perez cumpre suspensão pela expulsão na partida contra o Racing.


COMO VEM O RIVER PLATE?

¡Seguir al líder! O River segue sozinho na liderança da Liga Argentina, com potentosos 53 pontos, 11 a frente do vice Talleres. Conseguiu se reabilitar da derrota pro Barracas semana passada vencendo o Colón por 2 a 0. Na Libertadores, os Millionarios só voltam a campo em agosto, contra o Internacional no Monumental de Nuñez. Pra hoje, sem desfalques.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


San Lorenzo: Batalla; Hernandez, Melli, Sanchez; Giay, Elias, Maroni, Braida; Leguizamon, Bareiro, Barrios. Técnico: Ruben Insúa.


River Plate: Armani; Casco, Pirez, Diaz, Rojas; Aliendro, Perez, Fernandez, Barco; Beltran, Borja. Técnico: Martín Demichelis.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Facundo Tello Figueroa


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Início da transmissão: 20h15

Narração: João Jales

Comentários: Felipe Assis


(Live também disponível no Twitter, Instagram e Twitch do DE, que irão ao ar na hora da transmissão.)


OUTROS MEIOS:

Streaming: Star+



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page