google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

San Lorenzo X Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje

Estreando o primeiro jogo da fase de grupos de 2024, o San Lorenzo enfrenta o Palmeiras pela Libertadores da América. 


Foto: Abner Dourado (Gazeta Press).


Iniciando mais uma edição da competição, o San Lorenzo recebe o Palmeiras nesta quarta-feira (03), no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Libertadores da América. O jogo terá narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 21h00, para que você possa acompanhar todos os detalhes da rodada do grupo F. 


O time argentino entra em campo como mandante, buscando seu bicampeonato na competição. O San Lorenzo conquistou o título uma única vez, em 2014, e agora tenta repetir a história 10 anos depois. Enquanto isso, o Palmeiras inicia sua jornada em busca do tão sonhado tetracampeonato. 


COMO VEM O SAN LORENZO


O time argentino acumula um total de quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota até o momento na temporada 2024, apostando seu desempenho dentro de casa. O artilheiro da equipe, Adam Bareiro, pode ser sua principal arma, e além disso, o time marcou um total de seis gols e sofreu apenas três nas últimas sete partidas. 


COMO VEM O PALMEIRAS


O Verdão deve entrar em campo com o time reserva, visando poupar seus principais jogadores para a grande final do Campeonato Paulista contra o Santos, no domingo (07), em casa (Allianz Parque). Nomes importantes como Endrick, Murilo e Raphael Veiga devem ser poupados, proporcionando espaço para Lázaro, Rony e Richard Rios em seu primeiro duelo na competição. 


ESCALAÇÕES:


SAN LORENZO: Facundo Altamirano; Gonzalo Luján, Johan Romanã, Gastón Campi e Malcom Braida; Agustín Giay, Elian Irala, Cristian Ferreira e Nahuel Barrios; Adam Barreiro e Iván Leguizamón. Treinador: Rubén Insúa.


PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Luis Guilherme; Breno Lopes, Lázaro e Rony. Técnico: Abel Ferreira. 


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)

  • Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)

  • Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)

  • VAR: Juan Soto (VEN)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.


Narração: Gabriel de Jesus.

Comentários: André Milhomem e Alê Silva


A Live começa às 21h00 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.

 


OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo.

TV Fechada: ESPN e Star+.



18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page