google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

San Lorenzo x Liverpool-URU: Tudo que você precisa saber sobre o confronto decisivo desta quinta-feira!


Foto: Clube San Lorenzo/divulgação

O San Lorenzo recebe o Liverpool-URU nesta quinta-feira, 16 de maio, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América (pelo Grupo F). Prepare-se para um duelo emocionante!


Como vêm os times?

O San Lorenzo chega para este confronto após uma derrota na segunda fase do Campeonato Argentino, perdendo para o Deportivo Riestra por 1 a 0 fora de casa. O desempenho na primeira fase também não foi dos melhores, com a equipe terminando na décima colocação do Grupo B com apenas 16 pontos em 14 rodadas. Na Libertadores, os argentinos estão em uma disputa acirrada pela classificação às oitavas de final. O time começou com um empate em casa contra o Palmeiras (1 a 1), seguido por uma derrota para o Independiente Del Valle (2 a 0) e outra derrota para o Liverpool-URU no Uruguai (1 a 0). No entanto, eles se recuperaram com uma importante vitória contra o Del Valle por 2 a 0 em Buenos Aires.


O Liverpool-URU está na sétima colocação do Apertura do Campeonato Uruguaio, com 15 pontos. Em 12 rodadas, conquistaram três vitórias, seis empates e três derrotas. No torneio continental, o desempenho é semelhante ao do San Lorenzo. Eles estrearam com um empate contra o Del Valle, perderam para o Palmeiras e obtiveram sua única vitória contra o San Lorenzo. Na última partida, os uruguaios foram goleados em casa pelo Palmeiras por 5 a 0.


Prováveis Escalações:


San Lorenzo: Altamirano; Luján, Romaña, Campi, Braida; Irala, Perruzzi, Medina; Barrios, Giay, Bareiro. Técnico: Leandro Romagnoli


Liverpool-URU: Lentinelly; Amaro, de los Santos, Martínez, Bregante; Lemos, Barrios, González; Vergara, Wasilewsky, Luciano Rodríguez. Técnico: Emiliano Alfaro


TRANSMISSÃO:

Acompanhe ao vivo o confronto às 21h (horário de Brasília) em nosso canal do Youtube com narração da Dimensão Esportiva. Inscreva-se, deixe seu like e não perca nenhum lance desta partida decisiva pela Libertadores da América 2024!


Narração: Ian Santana

Comentários: João Pedro e João Marcelo Siqueira

Apresentador de pré e pós-jogo: João Marcelo Siqueira

Produtor técnico: João Marcelo Siqueira

Link da transmissão:



OUTROS MEIOS

Streaming: ESPN e STAR+


コメント


bottom of page