google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

San Lorenzo X Boca Juniors: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Um dos confrontos das equipes na Supercopa Argentina. Foto: ESPN.

Válido pela 11° rodada do Campeonato Argentino, San Lorenzo X Boca Juniors se enfrentam às 17h30 no estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de jogo.


COMO VEM O SAN LORENZO?


O time do coração do Papa Francisco segue fazendo uma performance ótima no campeonato. Está na segunda colocação com 20 pontos, tendo seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Um dos destaques está Ivan Leguizamón, que marcou dois gols na vitória do Ciclone sobre o Estudiantes de Mérida na Copa Sul-Americana.


COMO VEM O BOCA JUNIORS?


Enquanto o adversário está nas nuvens, o Boca está nas trevas. Está na décima-terceira colocação com 14 pontos, após amargar uma derrota contra o Cólon, um dos últimos colocados do campeonato, por 2 a 1, provocando a demissão de Hugo Ibarra, então treinador do clube. Por outro lado, o Xeneize contratou Jorge Almirón, na esperança de dias (e resultados) melhores na competição, mas para isso, terá que vencer para convencer.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


SAN LORENZO: Augusto Batalla; Federico Gattoni, Carlos Sánchez, Rafael Pérez; Agustín Giay, Jalil Elías, Nahuel Barrios, Malcom Braida; Andrés Vombergar, Adam Bareiro e Iván Leguizamón. Técnico: Ruben Insúa.


BOCA JUNIORS: Sergio Romero; Jorge Figal, Bruno Valdez, Nicolás Valentini; Luis Advíncula, Alan Varela, Pol Fernández, Agustín Sandez; Luca Langoni, Darío Benedetto e Sebastián Villa. Técnico: Jorge Almirón.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Facundo Tello.

  • ASSISTENTE 1: Juan Pablo Belatti.

  • ASSISTENTE 2: José Castelli.

  • QUARTO ÁRBITRO: Pablo Echavarría.

  • VAR: Hernán Mastrángelo e Maximiliano Del Yesso.


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Aurélio Magalhães

Comentários: Susana Hernandes



Outros Meios:

TV Paga: ESPN 4

Streaming: Star+


17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page