google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sampaio Corrêa X Avaí: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta segunda!


Foto: Twitter/sampaiocorrea.

Em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B, Sampaio Corrêa e Avaí irão se enfrentar nesta segunda (20). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Castelão, em São Luís (MA), às 20h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 19h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O SAMPAIO CORRÊA

O Tubarão chega para esta penúltima jornada da Série B com uma enorme pressão por resultados positivos na reta final do nacional. O Sampaio Corrêa vem de derrota para o Ituano na última rodada, já soma sete partidas sem vitórias – sendo dois empates e cinco derrotas - e, com essa péssima sequência, acabou parando na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 36 pontos somados.


A Bolívia Querida busca reencontrar o caminho das vitórias nesta rodada, para depender apenas de si e escapar da zona do rebaixamento para a Série C, que já conta com Londrina e ABC. Caso a equipe maranhense vença o duelo contra o Avaí, poderá dar um grande passo para fugir da degola, visto que o último jogo pela Série B é contra o Sport, - partida dificílima - adversário que está na parte de cima da tabela e luta para conseguir o acesso para a elite do Brasileirão.


Para a partida, a equipe não possui desfalques até o momento.


COMO VEM O AVAÍ

A equipe comandada por Eduardo Barroca vem para o duelo desta segunda apenas para cumprir tabela nessa reta final do Brasileirão Série B. O Avaí chega pra esta partida após um empate em casa, por 1 a 1 contra o CRB e defende uma invencibilidade de sete jogos - sendo 4 empates e 3 vitórias. Com o empate no último final de semana, os catarinenses garantiram a permanência na Seríe B.


Mesmo sem chances de rebaixamento, o Avaí parece ter antecipado uma grande reformulação em seu elenco, visando melhor desempenho no próximo ano e, já que não irá disputar a próxima Copa do Brasil, por conta da eliminação na Copa SC para o Concórdia, está adiantando várias mudanças que podem ser primordiais. Com os olhares já voltados para 2024, o clube mostra que buscará se reinventar e, com isso, já dispensou cinco atletas neste fim de ano, como Leandro Carvalho, Júlio César, Rafael Forster, Camargo e Gazão. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Ressacada, com vitória para os catarinenses, por 2 a 0.


Para a partida, a equipe não possui desfalques até o momento.


Prováveis escalações:


Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Maurício, Icaro, Rafael Jansen e Pará; Ferreira, Neto Paraíba e Eloir; Pimentinha, Ytalo e Robinho.Técnico: Dejair Ferreira.



Avaí: Igor Bohn; Thales, Alan Costa, Jonathan Costa e Natanael; Wellington, Rafael Gava e Giovanni; Jean Lucas, Waguininho e Poveda. Técnico: Eduardo Barroca.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio - GO/FIFA

  • ASSISTENTE 1: Leone Carvalho Rocha - GO

  • ASSISTENTE 2: Marcia Bezerra Lopes Caetano - RO

  • QUARTO ÁRBITRO: Wallas Martins Lopes - MA

  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior - PE


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 19h30

Narração: Pedro Eliaquim

Comentários: Alex Villar e Felipe Assis


Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e Premiere

Comments


bottom of page