google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sampaio Corrêa anuncia a contratação do lateral-esquerdo Thiago Rosa

Jogador de 21 anos assina contrato com a Bolívia Querida após deixar o Grêmio para disputar o estadual e a Série C do Brasileirão no clube maranhense.


Foto: Divulgação

E nesta semana o Sampaio Corrêa anunciou mais um reforço para a temporada de 2024. Trata-se do lateral-esquerdo Thiago Rosa, que anteriormente vestia a camisa do Grêmio.


A rescisão de Thiago com o tricolor gaúcho foi em caráter amigável, e ele ficou no clube de 2011 até 2023. No ano passado, foi emprestado para o Avaí, time da Série B, mas em meio a última temporada fraturou o quinto metatarso e teve complicações da lesão no pós-cirurgia. Pela equipe catarinense, fez apenas 11 partidas. Ele fala do ano passado e faz projeções para esta temporada.


"2023 foi um ano atípico em minha vida, infelizmente tive uma lesão que me prejudicou, mas agora é página virada, graças a Deus estou recuperado, e trabalhando bastante para estar o mais rápido possível bem fisicamente e com ritmo para poder jogar. A expectativa está alta, tô motivado, feliz e estou com muita vontade de jogar."

Ainda que tenha sido anunciado somente na virada do mês, ele já estava no Sampaio desde 2023. Rosa fala de voltar a trabalhar com o técnico Thiago Gomes, com quem venceu o Brasileiro de Aspirantes pelo Grêmio.


"Eu já trabalhei com o professor Thiago, então já o conheço, ele me ligou e me passou muita confiança, me falou sobre o estilo de jogo que ele vai implementar e me identifiquei muito, então desde esse primeiro contato, já me agradei e já quis vir logo pra começar os trabalhos."

O Sampaio terá o clássico maranhense contra o Moto Club, pela sexta rodada do Estadual, neste sábado (3). Além disso, o time também vai jogar a Copa do Brasil, aonde enfrenta na 1ª fase o Humaitá/AC e a Série C do Brasileiro.

تعليقات


bottom of page