google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Saiba tudo sobre o confronto Atlético-MG x Botafogo pela 23º rodada do Brasileirão


No primeiro turno, Botafogo venceu por 2 a 0 em seus domínios. Foto: PGG/Icon Sport


O Atlético-MG recebe o líder Botafogo em casa, neste sábado (16), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pera 23º rodada, da Série A. O Galo segue numa boa fase, perdendo apenas um dos cinco últimos jogos, e pretende mudar o cenário do primeiro turno, na derrota para o atual líder, por 2 a 0, em maio. Já o Botafogo vem de derrota no clássico contra o Flamengo, por 2 a 1, no último dia 02, e precisa da vitória para aumentar a distância do segundo colocado. O Dimensão Esportiva vai transmitir a narração em tempo real - saiba mais no final da matéria.


COMO VEM O ATLÉTICO-MG?

Na última rodada, o Galo empatou com o Athletico-PR, em 1 a 1, fora de casa. Até o momento está na nona posição, com 31 pontos. O "fator casa", já que realiza o segundo jogo no novo estádio, e o desejo de mudar o cenário do primeiro turno podem favorecer o time mineiro para se manter entre os primeiros colocados. Hulk e Jemerson cumprem suspensão do terceiro cartão amarelo. Na zaga, Maurício Lemos pode ser titular assim como Alan Kardec ou Eduardo Vargas no ataque.


COMO VEM O BOTAFOGO?

Já o líder disparado está com 51 pontos, 20 a mais que o Atlético, e deseja aumentar a vantagem do segundo colocado - além de ter sofrido um revés em casa, para um dos rivais cariocas. A última derrota também foi marcada pelo "lavar de mãos" do técnico Bruno Lage, na coletiva pós-jogo, dizendo que entregava o cargo. O assunto foi esclarecido como um mal entendido pela diretoria do clube. A ponta direita ainda traz dúvidas ao português, com opções de Júnior Santos e Segovinha. Gabriel Pires, expulso no último jogo, não compõe o elenco.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Alan Kardec (Eduardo Vargas). Técnico: Felipão.


Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos (Segovinha), Tiquinho Soares, Victor Sá. Técnico: Bruno Lage.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)

  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/SP)

  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)

  • Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva


Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Alexandre Silva e Thiago Ramos


Outros meios:

TV fechada: Premiere e sportv.

10 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page