google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Saiba tudo sobre Dallas Mavericks x Milwaukee Bucks pela NBA.

Divulgação/dallasmavs no instagram


Neste sábado (18), às 22 horas, a bola sobe para Mavs e Bucks, no Fiserv Fórum, em Milwaukee. O duelo coloca frente a frente as conferências leste e oeste, e as emoções deste jogo você acompanhará aqui no Dimensão Esportiva.


O que podemos esperar?


Os Bucks neste início de competição vem sendo uma das equipes com melhor desempenho na conferência, a equipe ocupa a 3ª posição na tabela de classificação e chega de vitória na noite anterior contra os Hornets pelo torneio de temporada por 130 a 99, com menção honrosa a Damian Lillard com 27 pontos, 5 assistências e 5 rebotes e Giannis Antetokounmpo que contribuiu com outros 16 pontos.


Já os Mavericks também vivem um bom momento neste início. Em 12 partidas são 9 vitórias e 3 derrotas, o que colocou a equipe texana na vice-liderança da conferência Oeste atrás apenas do Denver Nuggets. No último jogo contra os Wizards, vitória bem administrada com um duplo-duplo de Luka Doncic com 26 pontos e 10 assistências, além de outros 31 pontos de Tim Hardaway Jr para comandarem a vitória do time Texano.


Destaques das equipes:



Dallas Mavericks:


Luka Doncic: O ala-armador vem mais uma vez sendo o principal pontuador dos Mavs na temporada com média de 30.7 pontos, 7.8 rebotes e 8.1 assistências na temporada regular.


Dereck Lively Jr: Ala-pivô com um bom início nesta temporada com média de 9.1 rebotes por partida, contra os Wizards e Pelicans conseguiu por duas vezes bater essa média de rebotes.


Kyrie Irving: Armador com muito destaque nos jogos sendo auxiliar a Doncic, sendo o vice líder em assistências com 6.7 por partida, média de 22.3 pontos por partida, além de ser o líder em roubos de bola com média de mais de 1 roubo por partida.


Milwaukee Bucks


Giannis Antetokounmpo: Principal jogador dos Bucks há muito tempo com mais um início de temporada expressivo com média de 28.3 pontos por partida, 4.1 assistências, incríveis 9.5 rebotes por jogo e sendo fundamental para o jogo dos Bucks.



Damian Lillard: Jogador que vem sendo fundamental nos jogos, na última partida frente aos Hornets contribuiu com 27 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.



Bobby Portis: O Ala-Pivô ganha seu espaço sendo um dos destaques “secundários” na temporada, já são em média 12.9 pontos por jogo, é o vice-líder em rebotes no time dos Bucks com uma média de 6.3 e 1 roubo de bola por jogo, além de ter em média 0.5 bloqueios na competição.


LESÕES


Bucks

Chris Livingston (tornozelo) - Fora

Jae Crowder (virilha) - Fora

MarJon Beauchamp (tornozelo) - Fora


Dallas Mavericks

Maxi Kleber (dedo do pé) - Fora




TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Igor Mendes

Comentários: Adriane Roberta, Alex Yamasaki e Pedro Julião



A transmissão terá início a partir das 21h45 e você pode acompanhá-la a partir do player abaixo:



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page