google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Saiba tudo que acontece no confronto entre Fortaleza x Atlético-MG pela 12° rodada do Brasileirão

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Pela 12° rodada, da Série A, do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Atlético-MG, na Arena Castelão, neste sábado (24), às 18h30 (horário de Brasília). O Leão venceu a última partida contra o Cruzeiro, lá em Belo Horizonte, por 1 a 0, e fechou a última rodada na 10° posição, com 17 pontos. Já o Galo, em estreia do técnico Felipão, empatou em 1 a 1, com o Fluminense, em Volta Redonda (RJ) e ocupa o 5° lugar da tabela.


COMO VEM O FORTALEZA?


O Fortal está invicto em casa, vencendo dois jogos e empatando três. Para escolher os titulares, o técnico Vojvoda vai precisar mexer algumas peças, já que não terá a presença de Brítez - que cumpre suspensão. Marcelo Benevenuto deve substituí-lo. Calebe pode retornar ao lado de Guilherme para compor o ataque. Já Pedro Rocha e Fernando Miguel estão no Departamento Médico.


COMO VEM O GALO?


Luis Felipe Scolari, que saiu do cargo de diretor técnico no Athletico-PR, foi anunciado como substituto de Eduardo Coudet no Galo e estreou com empate, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Atlético vive a boa fase de manter a maior série invicta vigente na competição - quatro vitórias e três empates. Não perde há sete jogos. Portanto, pode mandar o mesmo time que iniciou contra o Flu.


O zagueiro Maurício Lemos, estava com a seleção uruguaia, e não vai poder jogar devido a um trauma no pé direito. Mesmo focando na partida pelo Brasileiro, o time deve fazer algumas substituições ao longo da partida, visto que encara o Libertad, pela Libertadores, na próxima terça-feira (27).

Allan e Pedrinho estão na transição, logo não jogam.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Titi, Benevenuto e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Pochettino; Calebe, Thiago Galhardo e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Atlético-MG: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Hyoran; Hulk, Paulinho e Pávon.

Técnico: Luís Felipe Scolari.


ARBITRAGEM

  • Árbitro: Leandro Vuaden (RS)

  • Assistente 1: Tiago Augusto Kappel Diel (RS)

  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labber (SC)

  • Quarto árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)

  • Árbitro de vídeo: Daiane Muniz (FIFA)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva (narração em tempo real)



Narração: Vlad Machado

Comentários: João Bosco Neto


Outros meios: Premiere.



3 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page