google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Saiba o caminho de Corinthians, Palmeiras e Inter na Libertadores Feminina 2023


Foto: Divulgação/Conmebol.

Começou a maior competição feminina do continente. Hoje (15) foi realizado o sorteio da fase de grupos da Conmebol Libertadores Feminina 2023, em Luque, no Paraguai, sede da Conmebol.


Palmeiras, como campeão do ano passado e, Independiente Santa Fé, por ser do país-sede, Colômbia, são cabeças-de-chave dos grupos A e B. Corinthians e Boca foram sorteados cabeças-de-chave dos grupos C e D.



OS CAMINHOS DAS BRASILEIRAS

Foto: Reprodução/Conmebol.

PALMEIRAS: As Palestrinas, atuais campeãs da competição, enfrentam o Barcelona (Equador), Caracas (Venezuela) e o Atlético Nacional (Colômbia) no grupo A.


CORINTHIANS: As Brabas, que sempre estão na competição, estão no grupo C com o Colo-Colo (Chile), o Always Ready (Bolívia) e o Libertad Limpeño (Paraguai).


INTERNACIONAL: As Gurias Coloradas estão no grupo D e vão enfrentar o Boca Juniors, o América de Cali e o Nacional do Uruguai. O clube foi sorteado para o grupo C, mas pelo regulamento do sorteio, dois times do mesmo país não podem estar no mesmo grupo, o Corinthians está no C.


A Liberta delas vai de 5 a 21 de outubro e será em duas cidades: Bogotá e Cali, e terá a transmissão na TV pelos seguintes canais: Globo, SporTV, BandSports, Canal 21 e Goat.


E o Dimensão Esportiva também vai acompanhar e transmitir os principais jogos da competição, fique ligado nas nossas redes sociais e aqui no site do DE.

Comments


bottom of page