google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sada Cruzeiro x Itambé Minas: Tudo que você precisa saber sobre o jogo e onde acompanhar!


Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

Nessa quarta-feira (20), às 21h, Sada Cruzeiro e Itambé Minas se enfrentam no Ginásio Poliesportivo do Riacho em uma reedição das últimas duas finais de Superliga. Em ambas as ocasiões, o Cruzeiro saiu campeão. O clássico é válido pela quinta rodada da superliga, duelo atrasado por conta do Mundial de Clubes. O Dimensão Esportiva transmite o jogo a partir das 20h30.



COMO CHEGAM AS EQUIPES?


Minas e Cruzeiro vem de vitórias incontestáveis. No sábado, o Cruzeiro venceu o Vôlei Renata por 3x0 com parciais de 25/19, 25/15 e 25/17. O destaque da partida ficou com o levantador Uriarte, que fez uma excelente distribuição do jogo. Lopez e Wallace, com 13 pontos, foram os maiores pontuadores da partida. 


Já o Minas venceu o América, na segunda-feira, pelo mesmo placar, com parciais de 25/18, 25/23 e 25/19. O ponteiro Paulo foi eleito o melhor da partida. 


Para o atual campeão, a vitória no clássico significa o retorno a liderança da Superliga e a manutenção da invencibilidade no torneio - o único outro invicto é o São José dos Campos. A vitória também pode ser uma maneira de tranquilizar a torcida celeste, abalada com os resultados frustrantes na Supercopa, quando o time perdeu para o São José, e no Mundial, quando caiu ainda na fase de grupos. 


Já o Minas, ainda embalado por um vice-campeonato mundial, teria a chance de empatar com o rival em pontos caso vença por 3x0 ou 3x1. Além disso, vencer o jogo também poderia dar mais uma injeção de ânimo para o time jovem e que vem surpreendendo nessa temporada - três jogadores da equipe foram eleitos para o Dream Team do torneio, Renan Michslucci (Central), Marcus Coelho (Ponteiro) e Maique Reis (Líbero). 


As duas equipes têm apenas mais um jogo esse ano. No dia 22, sexta-feira, o Cruzeiro retorna ao Ginásio do Riacho, dessa vez para enfrentar o Araguari. Já o Minas viaja até Guarulhos, no dia 23, sábado, para enfrentar o time da cidade. 



ONDE ASSISTIR


Dimensão Esportiva

Narração: Pedro dos Santos

Comentários: Mariana Guiciard e Thirza Tavares


Você pode assistir pelo YouTube (play abaixo), X/Twitter, Facebook, Twitch e Trovo.



Outros Meios:

TV Paga: SporTV 2.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page