google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sada Cruzeiro x Joinville Vôlei: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Confronto entre mineiros e catarinenses é válido pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei Masculino.

Jogadores do Cruzeiro comemoram ponto marcado contra o Joinville, em partida da Superliga.
Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro recebe o Joinville Vôlei, nesta quinta-feira (25), em partida válida pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei Masculino. A partida acontece, às 18h30, no ginásio do Riacho, em Contagem-MG. O Dimensão Esportiva transmite o jogo, a partir das 18h, e você confere todas as informações da nossa transmissão ao fim dessa matéria.


Este será o primeiro dos dois jogos seguidos entre mineiros e catarinenses. Os times voltam a se enfrentar no sábado (27), às 18h30, também no Riachão, mas pela segunda rodada do retuno da Superliga. No primeiro turno, vitória mineira por 3 sets a 1.


As duas equipes vêm de vitória, fora de casa, no último fim de semana, pela Superliga. Enquanto a Raposa bateu o Monte Carmelo, por 3 sets a 1, o Joinville despachou o Blumenau, por 3 sets a 0.



COMO VEM O SADA CRUZEIRO?


Atual campeão da Copa Brasil, a equipe mineira segue sem seus dois centrais titulares: Lucão e Cledenilson, que se machucaram na derrota para o São José, no último dia 11. Com isso, Rech e Otávio permanecem no time titular.


Provável escalação: Uriarte, Wallace, Rodriguinho, López, Rech, Otávio e Alê (L); Técnico: Filipe Ferraz


COMO VEM O JOINVILLE VÔLEI?


O time catarinense estreia na competição, e vem embalado pela vitória no confronto estadual, que fez com que o Joinville chegasse à sexta posição da Superliga. O principal destaque é o oposto Wallaf, que anotou 40 pontos nos últimos dois jogos, contra São José e Blumenau.


Provável escalação: Resley, Wallaf, Guilherme Hage, Honorato, Michel, Thales e Tiago Brendle (L); Técnico: Pedro Uehara



O TORNEIO:


A Copa Brasil é um torneio eliminatório entre os oito melhores colocados no primeiro turno da Superliga. O Cruzeiro foi o vice-líder, enquanto a equipe catarinense terminou no sétimo lugar. Por ter tido melhor campanha, o time mineiro tem a vantagem do mando de quadra. Quem vencer, enfrenta nas semi-finais o SESI, que bateu o Suzano ontem (24), por 3 sets a 0. A fase final acontecerá em local a ser definido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

A live começa às 18h no YouTube (Play abaixo), X/Twitter, Facebook, Twitch e Trovo.



Narração: Murilo Augusto

Comentários: Lucas Assis e Weverton Silva


Outros Meios:

TV Paga: SporTV 2.


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page