google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo X Vasco: Tudo que você precisa saber do jogo deste sábado!


Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi! Palco para o embate desse sábado, entre São Paulo e Vasco, às 18h. Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, teremos um dos jogos mais tradicionais do país, com o São Paulo recebendo o Vasco da Gama neste sábado (20).


O grande jogo será no Morumbi, e promete muita emoção. A bola rola às 18h, com transmissão do Dimensão Esportiva, no final da matéria divulgaremos nossa equipe e o link.


O tradicional confronto ocorreu 124 vezes na história (incluindo amistosos), e mostra muito equilíbrio nas estatísticas, com 45 vitórias para os paulistas e 43 para os cariocas, além de contar com 36 empates.



COMO VEM O SÃO PAULO?


O Tricolor está tendo uma temporada abaixo do esperado. Após início conturbado com Rogério Ceni, contando com eliminação precoce no Campeonato Paulista, o time viu melhora com o trabalho de Dorival Júnior, que já está invicto nessa sua passagem pelo time, com oito jogos sem derrota.


Com essa invencibilidade, a equipe tem uma sequência de dois jogos sem vitória no Brasileirão, com dois empates, porém vem de vitória no último jogo, contra o Sport, válido pela Copa do Brasil.


No meio da tabela, na 10ª posição da tabela, o Soberano soma 9 pontos em seis rodadas, contando com a melhor defesa do torneio, que sofreu apenas 4 gols no torneio.


O Clube da Fé tem diversos desfalques, seguindo uma lista extensa de: André Anderson, David, Erison, Ferraresi, Igor Vinícius, Jandrei, João Moreira, Talles Costa e Wellington, todos indisponíveis por lesão. Arboleda é dúvida, após sentir contra o Sport.


COMO VEM O VASCO?


O Cruzmaltino não está tendo vida fácil na atual temporada. Com Maurício Barbieri no comando da equipe recém-promovida, a equipe foi semifinalista no Campeonato Carioca, porém caiu cedo na Copa do Brasil, caindo nos pênaltis contra o ABC.


A equipe só venceu na estreia do Campeonato, contra o Galo - mas desde então, e se vê sem vitórias nas cinco partidas sequentes. Os cinco jogos sem triunfos, os deixam numa situação ruim, e o recorte ainda piora quando a equipe vem de derrota em casa, contra o Santos.


Na 16ª posição, tendo o fantasma da Zona de Rebaixamento logo abaixo, a equipe conta com o segundo pior ataque da Liga, com apenas seis gols feitos nas seis rodadas.


A equipe tem alguns desfalques, todos por lesão. Gabriel Dias, Marlon Gomes e Patrick de Lucca desfalcarão a equipe.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


São Paulo: Rafael; Raí Ramos, Alan Franco (Arboleda), Beraldo (Diego Costa) e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor; Luciano, Marcos Paulo e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.


Vasco da Gama: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Galarza, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Leandro Pedro Vuaden (RS).

  • ASSISTENTE 1: Tiago Augusto Kappes Diel (RS).

  • ASSISTENTE 2: Maira Mastella Moreira (RS).

  • QUARTO ÁRBITRO: Edina Alves Batista (SP).

  • VAR: Rafael Traci (SC) & Ciro Chaban Junqueira (DF).


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva: Confira o jogo em nosso canal do Youtube!

Narração: Murilo Augusto

Comentários: Guilherme Agrella e Lucas Lima



Outros Meios:

Pay-Per-View: Premiere.

Comentários


bottom of page