google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo x Santos: Tudo o que você precisa saber sobre a semi do Paulistão Feminino!

Tricolores encaram Sereias da Vila em primeiro jogo das semifinais do estadual em Barueri

Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão/Centauro

A segunda-feira de futebol no Dimensão Esportiva começa com o clássico San-São pelas semifinais do Paulistão Feminino às 19h, com o esquenta começando a partir das 18h30 e o link e equipe de transmissão do jogo ao final desta matéria. O jogo de ida a ser disputado na Arena Barueri, traz à campo a segunda e a terceira melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista.


Quem passar desse confronto encara o vencedor de Corinthians e Palmeiras na grande decisão. O Derby da ida foi disputado no último sábado no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e teve as Brabas como vencedoras por 1 a 0 com gol de Mariza, sendo esse o primeiro encontro das equipes após a final da Libertadores e a saída de Arthur Elias do comando alvinegro para a seleção brasileira.



E na primeira fase?

Na primeira fase do Paulistão, o São Paulo também mandando na Arena Barueri, registrou uma de suas três derrotas para o próprio Santos, 2 a 1 para as Sereias da Vila com gols de Yaya e Jane, e Aline abrindo o placar para o Tricolor.

Foto: Divulgação / Santos FC

COMO VEM O SÃO PAULO?

Terceiro colocado na fase inicial do Paulistão, o São Paulo marcou 24 pontos e em onze jogos, tendo oito vitórias e três derrotas na campanha. A equipe até o momento não registra desfalques para o clássico da ida. O time da fé tem como seu destaque a centroavante Glaucia, que anotou cinco gols na competição.


COMO VEM O SANTOS?

Vice-líder da classificação na primeira fase, o Santos marcou 26 pontos, teve oito vitórias, dois empates e uma derrota em onze jogos. Até o momento, assim como o adversário, o Peixe não registra desfalques para o primeiro encontro das semifinais. E o destaque das Sereias fica pela experiente Cristiane, atleta de seleção brasileira, e que é uma das líderes do time da Vila Belmiro.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


São Paulo: Michelle, Fernanda Palermo, Pardal, Ana Alice, Dani Silva, Vivian, Rafa Mineira, Duda Serrana, Mariana Santos, Gláucia, Naná.

Técnico: Thiago Viana


Santos: Camila Rodrigues, Fabi Simões, Tayla, Reina Bonta, Bia Menezes, Vitória Yaya, Brena, Jane Tavares, Erikinha, Ketlen, Cristiane.

Técnico: Bruno Silva



ARBITRAGEM:

  • Árbitra: Marianna Nanni Batalha

  • Assistentes: Amanda Pinto Matias e Izabele de Oliveira

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral


TRANSMISSÃO:


A bola rola às 19h e o DE inicia a transmissão a partir das 18h30 (player abaixo) no YouTube*, deixe o like, se inscreva em nosso canal, e fique por dentro de tudo do melhor do futebol feminino.


Dimensão Esportiva

Narração: Tito Fonseca

Comentários: Adriane Roberta e Alícia Soares

Link: A ser divulgado em breve.


*Transmissão ao vivo no Facebook, no Twitter e na Trovo.


Outros meios:

TV Fechada: SporTV

Streaming: Canal Paulistão no Youtube

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page