google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo x Red Bull Bragantino: Tudo o que você precisa saber sobre a partida de hoje!

O Morumbis recebe embate entre São Paulo e Red Bull Bragantino nesse sábado (17) às 18h com transmissão do Dimensão Esportiva.



Neste sábado (17), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam às 18h, no Morumbis, em São Paulo. Este jogo terá a transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história pra você a partir de 17h30. 


O Tricolor Paulista vem de derrota em casa para o Santos no clássico San-São por 1 a 0 na última quarta-feira (14), quebrando uma invencibilidade que desde 2020 não registrava uma derrota para o Peixe em casa. A equipe é líder do grupo D do Paulistão, e em 7 jogos teve quatro vitórias, um empate e duas derrotas, somando ao todo 13 pontos, tendo um jogo a menos dos demais, o confronto contra a Inter de Limeira, que não ocorreu na data prevista pela disputa da Supercopa.

Já o Massa Bruta vem de vitória em casa na última rodada, o 1 a 0 contra a Ponte Preta foi o suficiente para a equipe assumir a liderança do grupo C do Paulistão. O RB Bragantino soma em oito rodadas, quatro vitórias, duas derrotas e dois empates. O retrospecto da equipe desde que se tornou parte do grupo Red Bull são 12 partidas sendo seis vitórias, três empates e apenas três derrotas contra o São Paulo.


COMO VEM O SÃO PAULO?


O Tricolor de Thiago Carpini vem com alguns desfalques, o mais recente deles é o lateral direito Moreira com uma lesão na coxa direita, o lateral já havia ficado de fora do clássico San-São. Moreira se junta a um seleto grupo de lesionados com Nestor em recuperação de cirurgia no joelho, Igor Vinícius, Lucas com a lesão na coxa esquerda desde a quebra do tabu na Neo Química Arena, Rafinha lesão no tendão da perna, Rodriguinho e Wellington Rato.


COMO VEM O RED BULL BRAGANTINO?


O Massa Bruta de Pedro Caixinha pode vir com algumas modificações por dois motivos, o primeiro deles são os lesionados Eduardo Santos, Luan Cândido e Nathan Camargo e o segundo é Eric Ramires, que está voltando aos treinos depois de lesão na coxa. O segundo motivo é que o time no meio da semana começa a saga para ir a fase de grupos da Libertadores, o RB Bragantino enfrenta o time colombiano do Águilas Doradas fora de casa na terça feira (20).


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


SÃO PAULO: Rafael, Bobadilla, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Pablo Maia, Galoppo e Luciano; Juan e Calleri. Técnico: Thiago Carpini.


RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Lincoln), Raul e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;

  • Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli;

  • Assistente 2: Luiz Alberto Andrini;

  • VAR: José Claudio Rocha Filho.



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


A Live começa às 17h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Narração: Christopher Henrique

Comentários: Gabrielle Botário e João Bosco Neto

Reportagens: Lucas Abdallah e Pedro Cunha


Outros Meios:

TV Paga: TNT Sports

Streaming: HBO Max.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page