google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo x Red Bull Bragantino: Tudo o que você precisa saber para o jogo desta quarta-feira!

Tricolor busca vitória fora de casa como mandante e tenta ficar longe do perigo, enquanto isso, Red Bull Bragantino quer vencer e liderar o campeonato, torcendo para os rivais Palmeiras e Botafogo tropeçarem.

Crédito: Dragões da Real – Site


Em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro e o duelo será realizado nesta quarta-feira (8). O confronto está marcado para às 20h (horário de Brasília) e você pode acompanhar a narração através do Dimensão Esportiva a partir de 19h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


O tricolor viajará para ser mandante na Vila Belmiro, em Santos. O Morumbi será fechado a jogos por conta de shows internacionais que serão realizados no estádio, sendo assim, os clubes realizaram o acordo de “alugar” seu estádio para duelo do Brasileirão.


COMO VEM O SÃO PAULO?


Mesmo fora de casa, o São Paulo será mandante e busca vitória para sair da zona de desconforto, já que está na 10ª posição com 42 pontos. Sem bons resultados como visitante, mas com 4 vitórias seguidas dentro de casa, o tricolor tenta correr atrás de mais 3 pontos.Desfalque importante para o time é do jogador Rodrigo Nestor, que se despede da temporada de 2023 após contusão no joelho, diagnosticado como cirúrgico. Porém, Lucas está retornando aos treinos do CT da Barra Funda, e em breve voltará a ser relacionado.



COMO VEM O RED BULL BRAGANTINO?


Com tropeço do líder, o Red Bull Bragantino poderá brigar pela liderança caso o Palmeiras tenha resultado negativo na próxima partida. A vitória pode fazer diferença na equipe, e o técnico Pedro Caixinha pode apostar com força máxima no ataque. Grandes nomes como Eduardo Sasha, Léo Ortiz e Helinho podem fazer diferença na equipe, e a Massa Bruta terá motivos para acreditar na vitória e título inédito.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:



São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabi Neves, Alisson, James Rodríguez e Welligton Rato; David.

Técnico: Dorival Júnior.



Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom, Lucas Evangelista, Helinho e Mosquera; Eduardo Sasha.

Técnico: Pedro Caixinha.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro FIFA: Flávio Rodrigues de Souza - SP

  • Árbitro Assistente 1 FIFA: Danilo Ricardo Simon Manis - SP

  • Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa - SP

  • Quatro Árbitro: Thiago Luis Scarascati - SP

  • Assessor: Sérgio Cristiano Nascimento - RJ

  • Árbitro de Vídeo FIFA: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral - SP

  • AVAR: Herman Brumel Vani - SP

  • Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Márcio Henrique de Gois - SP

  • Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro - MG


TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 19h30, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol brasileiro.




Narração: Christopher Henrique

Comentários: Daniel Lopes e Dieison Spolavori

Reportagens: Matheus Reis e Thiago Henrique

Técnica: Dieison Spolavori


Link: https://www.youtube.com/watch?v=VLOUjB5Kobk


*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:


TV Fechada: Premiere.

8 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page