google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta segunda!


Foto: Twitter/SaoPauloFC.

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras irão se enfrentar nesta segunda (29). O duelo entre as equipes acontecerá na Estádio MorumBIS, em São Paulo (SP), às 20h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 19h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O SÃO PAULO

A equipe comandada pelo novo técnico Luis Zubeldía chega confiante para o clássico de logo mais, após uma excelente vitória por 2 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil, na altitude, pela Copa Libertadores da América, na última quinta. O São Paulo busca se recuperar no nacional e espera um bom resultado contra o rival nesta segunda, para tomar um impulso na competição, já que não estava vivendo um bom momento no início e, além disso, a equipe vinha de resultados irregulares com o comandante anterior, Thiago Carpini – qual fora dispensado há cerca de uma semana – e havia sido derrotado nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

 

O tricolor estreou com derrota para o Fortaleza, em casa e, na segunda rodada, também fora derrotado pelo Flamengo, ambos resultados terminados em 2 a 1. Sua primeira vitória foi contra o Atlético-GO, por 3 a 0, no domingo passado (21), fora de casa. Antes disso, a equipe chegou perder na estreia da Libertadores, para o Talleres, mas se redimiu em seguida, vencendo por 2 a 0 a equipe do Cobresal, na segunda rodada do continental. No Brasileirão Série A, a equipe está na 16ª posição, após as três primeiras rodadas, com três pontos somados.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Rafinha e Wellington Rato, Lucas, James Rodríguez e Luiz Gustavo. Ferreirinha é dúvida.

 

COMO VEM O PALMEIRAS

A equipe comandada por Abel Ferreira também chega confiante e empolgada, após a brilhante vitória de virada sobre o Del Valle, por 3 a 2, na altitude. O Palmeiras perdia por 2 a 0 até o final da primeira etapa e conseguiu virar o duelo no último lance do jogo, com Luís Guilherme e conquistar um ótimo resultado na Copa Libertadores – o jovem herói da partida, aliás, é uma das opções para começar o clássico, visto que o técnico alviverde possa optar por poupar Raphael Veiga, por conta de desgaste físico.

 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão vem de um empate sem gols contra o Flamengo, no Allianz Parque, além de sair derrotado para o Internacional por 1 a 0, no último dia 17. A equipe do Palmeiras soma 4 pontos, neste início de nacional, com apenas um resultado positivo – contra o Vitória, na estreia, onde venceu o clube baiano por 1 a 0 – e, ocupa a 14ª posição até o momento.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Bruno Rodrigues e Dudu. Zé Rafael segue como dúvida.

 

Prováveis escalações:

 

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Wellington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo; Luciano, André Silva e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.


Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Luan; Mayke, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Piquerez e Raphael Veiga (Luís Guilherme); Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

 

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

  

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio – GO/FIFA

  • ASSISTENTE 1: Bruno Raphael Pires – GO/FIFA

  • ASSISTENTE 2: Luanderson Lima dos Santos – BA/FIFA

  • QUARTO ÁRBITRO: Rafael Rodrigo Klein – RS/FIFA

  • VAR:  Wagner Reway – ES/FIFA

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 19h30

Narração: Ivan Pignatari (no MorumBIS)

Comentários: Gabrielle Botário e Isabella Gaino

Repórteres: Lucas Bueno e Alê Silva (no MorumBIS)

 


 

 Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV

Streaming: Premiere

 

Comments


bottom of page