google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira!


Foto Destaque: Divulgação/ Twitter oficial SPFC


O São Paulo recebe o Palmeiras nesta quarta-feira (5), pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Você pode acompanhar a transmissão através do Dimensão Esportiva e os detalhes estarão ao final desta matéria.



COMO VEM O SÃO PAULO?


A equipe comandada por Dorival Junior, vem para o duelo bastante confiante. Após bater o Fluminense em casa, pelo placar de 1 x 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista virou a chave e se preparou para a partida diante do Verdão. Embora atue em casa, o São Paulo prega cautela, ainda mais que enfrenta a equipe Alviverde com três desfalques importantes, o centroavante Calleri com dor nas costas chegou a treinar com os demais companheiros, mas interrompeu as atividades por não conseguir dar continuidade, portanto, fica de fora. Além dele, Michel e Beraldo seguem em recuperação e também são ausências certas para o jogo.




COMO VEM O PALMEIRAS?


O Palmeiras vem para o confronto bastante focado e disposto a vencer o Tricolor fora de casa. Ainda mais que o Verdão está engasgado pela eliminação na edição anterior da Copa do Brasil, onde o time do Morumbi avançou nas penalidades. Sobretudo, no tempo normal, o São Paulo teve um gol de pênalti em lance bastante polêmico. Diante disso, até os dias atuais essa eliminação não é bem digerida pelo clube. Dessa forma, ao que tudo indica, a partida promete ser quente!


No entanto, assim como o São Paulo, o Palmeiras também possui ausências, Zé Rafael está machucado, o atacante Artur não pode atuar na competição pelo Alviverde, devido já ter atuado pelo Bragantino, Rony é dúvida, o atacante machucou o tornozelo no último jogo do Brasileirão, onde o Palestra Itália ficou num empate por 2 x 2 diante do Athletico-PR. Por fim, Abel Ferreira também não estará sob comando da equipe, o técnico foi expulso no último jogo da Copa do Brasil, portanto, cumpre suspensão.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio P; Nestor, Gabriel Neves, Pablo Maia e Wellington Rato; Luciano e Juan. Técnico: Dorival Junior.


Palmeiras: Weverton, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Richard Rios e Gabriel Menino; Artur, Dudu, Veiga e Endrick (Rony). Técnico: João Martins (auxiliar técnico).


Podendo sofrer alterações em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


Árbitro principal: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Assistente 1: Neuza Ines Back (Fifa-SP)

Assistente 2: Danilo Simon Manis (Fifa-SP)

VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP)


TRANSMISSÃO:


A narração do confronto você acompanha aqui no Dimensão Esportiva.



Narração: Chris Henrique

Comentários: Alessandra Sitta e Susana Hernandes



OUTROS MEIOS


Streaming: Amazon Prime Video












3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page