google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo X Inter de Limeira: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!



Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC.

Válido pela 9° rodada do Campeonato Paulista, hoje tem São Paulo X Inter de Limeira às 21h35 no estádio do Morumbi, em São Paulo.


Para o tricolor paulista a vitória é fundamental pois a equipe pode chegar aos 17 pontos e abrir sete de vantagem do Guarani, que é o terceiro colocado do Grupo B. Já a Inter quer se recuperar após duas derrotas seguidas e quer brigar pela classificação do Grupo A e consolidar a permanência na elite.



COMO VEM O SÃO PAULO?


Rogério Ceni não sabe se enxerga o São Paulo como time de futebol ou a Clínica dos Acidentados, pois 12 jogadores estão fora por lesão: André Anderson, Caio, Diego Costa, Ferraresi, Arboleda, Erison, Igor Vinícius, Moreira, Rafinha, Welington, David e Orejuela. Luciano está fora também, mas este, é por suspensão. Pablo Maia e Rafael estão pendurados.


COMO VEM A INTER DE LIMEIRA?


O técnico Pintado pode fazer uma pequena mudança de habilidade, colocando Chrigor (que não é o pagodeiro), no lugar de Jonathas, que está pendurado. No mais, apesar das duas derrotas, vai manter a mesma base titular no jogo desta noite. Além de Jonathas, também estão pendurados Matheus Oliveira e Uiliam Correia. O meia Fernando Canesin e o zagueiro Wellington estão fora por desconforto muscular e na panturrilha, respectivamente.



ESCALAÇÕES:


SÃO PAULO: Rafael, Nathan, Beraldo, Alan Franco (Belém) e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia e Galoppo; Pedrinho, Wellington Rato e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.



INTER DE LIMEIRA: Léo Vieira, Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas e Zé Mário; Claudinei, Uillian Correia e Matheus Oliveira; Everton Brito, Iago Teles e Chrigor (Jonathas). Técnico: Pintado.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan

  • Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira

  • Assistente 2: Amanda Pinto Matias

  • Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva

  • VAR: Thiago Duarte Peixoto



TRANSMISSÃO:

TV Aberta: RecordTV

TV Paga: Premiere

Streaming: Paulistão Play.




6 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page