google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo x Cuiabá: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo (26)

Dentro de casa, o Tricolor tem vantagem da torcida, mas o Cuiabá pretende pegar o lugar do 8º colocado

Créditos da foto destaque: São Paulo FC


Neste domingo (26), o São Paulo enfrenta o Cuiabá, em confronto direto, no estádio Morumbi, pela 35ª rodada, do Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, cada um tem um vitória e três empates.


A partida iniciará às 18h30 (horário de Brasília) e você pode acompanhar a narração através do Dimensão Esportiva. As informações estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM O SÃO PAULO?


Com a derrota na última partida, o São Paulo tem vantagem dentro de casa com a torcida em peso. O Tricolor quer acumular pontos, já que está classificado para a Copa Libertadores de 2024, e precisa terminar a temporada com tranquilidade. Atualmente, está com 46 pontos, em 10º lugar. Vem de derrota contra o Fluminense, por 1 a 0, na última quarta-feira (22).


O técnico Dorival Júnior terá que modificar a escalação com a expulsão dos zagueiros Beraldo e Diego Costa e do volante Gabriel Neves. A volta dos titulares das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 (Arboleda, Ferraresi e James Rodríguez), pode fazer diferença na equipe.


COMO VEM CUIABÁ?


Fora de casa, o confronto promete! Cuiabá quer posição melhor e lutará pelos pontos corridos, sendo assim, será um grande adversário para o dono da casa. Está em 9º com 47 pontos vindo de uma vitória contra o Fortaleza, por 2 a 1, o técnico António Oliveira tem segurança e escalará um time ofensivo e com bom contra-ataque.


Prováveis escalações:


São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson e Wellington Rato, James Rodríguez e Michel Araújo; Luciano. Técnico: Dorival Júnior.


Cuiabá: Walter; Marllon, Allyson e Alan Empereur; Matheus Alexandre, Raniele, Denilson e Patric; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson Técnico: António Oliveira.



ARBITRAGEM:


Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva - MG

Árbitro Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano - RO

Árbitro Assistente 2: Celso Luiz da Silva - MG

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva - SP

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway – PB

AVAR: Flávio Gomes Barroca – RN


TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 18h, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.



Narração: Christopher Henrique.

Comentários: Gabriel Rossi e Lucas Bueno.

Reportagens: Murilo Gomes e Lucas Abdallah.


*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

Streaming: Premiere.




Comentários


bottom of page