google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre a final de ida do Paulistão do Feminino

Os primeiros 90 minutos do Majestoso serão decididos com mando do São Paulo. Com as Soberanas no comando, o intuito é levar a vitória dentro de casa e ir mais tranquila para enfrentar as Brabas, que também tem o objetivo de ganhar dentro e fora de casa.


Créditos a foto: VAN CAMPOS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO


Neste domingo (19), o São Paulo terá duelo contra o Corinthians pela final do Paulistão Feminino de 2023. A partida será realizada no estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro.


A partida iniciará às 16h (horário de Brasília) e você pode acompanhar a narração através do Dimensão Esportiva a partir de 15h30. As informações estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM O SÃO PAULO?


As Soberanas vêm com tudo para a primeira parte da final do Campeonato Paulista Feminino, com seu mando e torcida, a equipe terá vantagens dentro de campo. Após vitória e classificação contra o Santos, o São Paulo tem com o intuito de vencer dentro de casa e ter o jogo de volta mais fechado, buscando o título do Paulistão. Serão 90 minutos de muita entrega das são-paulinas!


COMO VEM O CORINTHIANS?


Já as Brabas vêm de goleada história no clássico do Derby Paulista, além de grandes vitórias no decorrer da temporada. Fora de casa, buscar a vitória é o mais importante, já que a volta será dentro da Neo Química Arena com torcida e mando, querendo sua tríplice coroa no ano de 2023. Além das qualidades das jogadoras, veremos muita velocidade e contra-ataque rápido do Corinthians.


Prováveis escalações:


São Paulo: Carlinha; Fê Palermo, Letícia Alves, Mimi, Ana Alice; Rafa Mineira, Maressa, Naná e Aline Milene; Mariana Santos e Gláucia.

Técnico: Thiago Viana.

Corinthians: Lelê; Kati, Tarciane, Mariza e Tamires; Luana, Duda Sampaio, Gabi Zanotti; Vic Albuquerque, Millene e Gabi Portilho.

Técnico: Rodrigo Iglesias.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


Árbitra: Marianna Nanni Batalha

Árbitra Assistente 1: Neuza Inês Back

Árbitra Assistente 2: Izabele de Oliveira

Quatro árbitro FIFA: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza VAR: Adriano de Assis Miranda


TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 15h30, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.



Narração: Murilo Augusto

Comentários: Gabrielle Botário e Thirza Cecilly

Reportagem: Susana Hernandez

Técnica: Lucas Assis

Link: https://www.youtube.com/watch?v=DIAwk__Y8r8


*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:


TV aberta: TV Globo e TV Cultura.

Streamings: SporTV, Paulistão Play, Youtube do Paulistão, HBO Max.





6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page