google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo x Botafogo: Tudo o que você precisa saber sobre este duelo da 5ª rodada do Brasileirão Feminino

Em busca da segunda colocação, o São Paulo tem embate dentro de casa e receberá time do Botafogo que contará com reforço novo: o técnico.


Jogadora do São Paulo, Ariel Godoy, orando antes da partida
Staff Images Woman/CBF

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, a equipe do São Paulo recebe o Botafogo no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel (COTIA). A partida terá início às 15h00 (horário de Brasília) e você pode acompanhar a narração ao vivo no Dimensão Esportiva, link e mais informações no final desta matéria.


Com a volta da data FIFA, as equipes se encontram para dar continuidade na quinta rodada. As equipes buscam vitória dos pontos corridos e querem melhorar sua posição na tabela de classificação do campeonato.


COMO VEM O SÃO PAULO?

As Soberanas entram em campo com a cabeça nos 3 pontos, já que com o início da rodada e jogos acontecendo, a equipe do São Paulo tem nova colocação. Com 8 pontos, o elenco se encontra em 4ª posição, no entanto, em cenário positivo, poderá se isolar na segunda colocação.


O técnico Thiago Vianna, terá seu elenco à disposição, visto que nessa pausa, nenhuma das jogadoras foram convocadas. A preparação com a equipe tem sido intensa e poderá mostrar a efetividade diante ao Botafogo, que terá novo comando repentino.


Até o momento, o tricolor paulista tem bons números dentro da competição e já soma 2 vitórias e 2 empates, dando destaque para as artilheiras da equipe: Ariel Godoy, Dudinha Rodrigues e Mariana Santos - ambas contém 2 gols.



COMO VEM O BOTAFOGO?

Com o pedido repentino de saída de Jorge Barcellos, a equipe do Botafogo terá comando do técnico interino, Leonardo Goulart, técnico que foi anunciado ainda nesta semana e continuará os trabalhos realizados pelo comandante anterior.


No entanto, as Gloriosas precisarão focar diretamente na vitória, já que sua colocação no Brasileirão Feminino é a nona. Ao total são 5 pontos, 1 derrota, 2 empates e 1 vitória.


O novo comando poderá mostrar uma nova "cara" a equipe, já que o técnico Leonardo manteve sua equipe na data FIFA e pode trabalhar na pausa realizada.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


São Paulo: Carlinha; L. Alves, Kaká e Mimi; Bia Menezes, Robinha, Aline Gomes e R. Mineira; Camilinha, Mariana Santos e Ariel.

Técnico: Thiago Vianna.



Botafogo: Michelle; Nalon, Káren, Driely e Chai; Vitorinha, Kélen e Bárbara; Kewllen e Mayara Vaz.

Técnico: Leonardo Goulart.



*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:



TRANSMISSÃO:

O confronto você acompanha ao vivo, às 14h30, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.



Narração: Murilo Augusto.

Comentários: Eduardo Mancini e Gabrielle Botário.


*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

Youtube: Canal GOAT.

Comments


bottom of page