google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo passa sufoco, mas sai com 2 a 0 e vence no MorumBIS

Com uma partida de muitas finalizações sem efetividade, o São Paulo passa sufoco com o Cobresal e faz dois gols no final do jogo


Em partida válida pela 2ª rodada da Conmebol Libertadores de 2024, o São Paulo vence o Cobresal, na noite de quarta-feira (10), no Morumbis. O jogo que teve início às 21h30 (horário de Brasília), finalizou em 2 a 0 para o dono de casa e muitas vaias da torcida que conduz.


Como foi o jogo?


1º TEMPO

Em um início dos primeiros 45 minutos de partida, o São Paulo iniciou sua formação com muita intensidade no ataque e com muitas defesas do goleiro Leandro Requena. O Cobresal com muita retranca, obteve uma formação 4-4-3 e defendeu as infiltrações da equipe dona de casa.


Com muitas tentativas de finalização e nenhuma oportunidade efetiva, a equipe do Soberano obteve 90% da partida ao seu favor contra o time chileno, mas nenhum lance que mostrasse mudança de postura do elenco - finalizando a primeira etapa com apenas três minutos de acréscimos.


2º TEMPO

Sem mudanças em ambas as equipes, os elencos retornaram a campo e mostraram mais do mesmo. O Tricolor atacava e o Cobresal se defendia. No entanto, a torcida do São Paulo começou a ficar impaciente e isso acabou rendendo muitas ofensas diretas ao técnico Thiago Carpini, que não mudou o time até os 11 minutos.


Com a entrada de Giuliano Galoppo, André Silva e Erick, a equipe acabou mudando de postura e tendo melhor desempenho, o que acabou resultando no primeiro gol aos 37 minutos do segundo tempo, que mesmo tardio, acabou sendo importante para a equipe que ia empatando dentro de casa. E aos 43 minutos, Jonathan Calleri acabou finalizando no rebote do goleiro do Cobresal e finalizando para dentro das redes.


A partida finalizou com um desempenho complicado para o São Paulo e a derrota fora de casa do Cobresal.


FIM DE JOGO

O resultado era o mais importante para o tricolor paulista, no entanto, o desempenho da equipe deixou uma ponta de insegurança no coração do torcedor. Mesmo com os dois gols em um Morumbis lotado na noite de uma quarta-feira, a equipe obteve muitas chances e não soube finalizar diante delas. A equipe do Cobresal deu pouco perigo para os donos da casa, mas mesmo assim, soube defender e deixar o placar intacto até os 36 minutos do segundo tempo.




9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page